Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Ilustrador - Precisa de gráficos para seu projeto?

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
tiaoferreira
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 28

Ilustrador - Precisa de gráficos para seu projeto?

Mensagem por tiaoferreira » Seg Set 05, 2016 12:25 pm

Precisa de gráficos para seu projeto?

Visite minha galeria no Deviant Art e conheça um pouco do meu trabalho.

Blogs nos quais escrevo:
TASBPAN (Todas As Suas Bases Pertencem A Nós!) - Um blog que trata exclusivamente de jogos de nave.
GAME ARTE - Conheça os artistas que fazem os games que você gosta.

Publicações: 
CABRUM! - O fanzine explosivo (3 edições)
Nº 01Nº 02 e Nº 03;

Caderneta de História Nº 02;

Jogos publicados:
ETs Atacam! - Jogo feito em Dark Basic, a partir de um tutorial;

Fight Arena (Beta) - Jogo de luta feito em Game Maker, para até seis jogadores. projeto e maior parte dos gráficos por Matheus Janx. Eu fiz somente alguns dos gráficos (sprites de luta);

Tiaotris - Meu clone do famoso Tetris, em flash. Gráficos e 10% da codificação são de minha autoria;

Crazy Driver - (2013). Jogo simples para Mega Drive, com mecânica que lembra ROAD FIGHTER, do NES/MSX; Programação de Alexandre Almeida (aka M-374) e gráficos de minha autoria. Baixe a rom no link acima ou em um dos que estão a seguir:
Crazy Driver - PDRoms 
SSega
Forum sobre o jogo
Wapistan
Wapistan2 




Fire Dart - Antigo projeto de jogo de nave que originou o jogo "Fire Arrow", hoje portado para Neo Geo, Ouya, PC e Android. Codificação e efeitos sonoros por Perry "Gryzor" Sessions. Gráficos de minha autoria.


Baixe a última versão de testes AQUI. A versão deste pack não tem trilha sonora.  

"Assets" disponibilizados como domínio público:
Open Game Art - Fontes, tilemaps, sprites e concepts de minha autoria.

Por enquanto é só, pessoal. Aguardo contato.
e-mail: cabrumzine@hotmail.com

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Ilustrador

Mensagem por guimaraf » Seg Set 05, 2016 2:40 pm

Gostei muito do Fire Dart, fiz um gameplay aqui no estilo matrix


Avatar do usuário
Adilson
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 114
Localização: Curitiba Parana

Re: Ilustrador - Precisa de gráficos para seu projeto?

Mensagem por Adilson » Seg Set 05, 2016 6:33 pm

Sim eu preciso de trabalhar com um, me passe um contato seu(que nao seja skype pfv)
Dai te mostro meus trabalhos
Vlw, Flw !!

Avatar do usuário
tiaoferreira
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 28

Re: Ilustrador - Precisa de gráficos para seu projeto?

Mensagem por tiaoferreira » Qua Set 07, 2016 11:29 am

Guimaraf, que programa você usou para gravar o video? Minhas gravações estão bugadas, ás vezes o som some. preciso testar outro programa para ter certeza de que não é meu pc que está ruim. Usei o HYPERCAM TV. Obrigado por testar o jogo. A versão que disponibilizei está mesmo sem música?

FIRE DART é um projeto que comecei em parceria com o desenvolvedor americano PERRY "GRYZOR" SESSIONS. Eu criei o gameplay básico e os concepts, ele escreveu os códigos e desenhou os sprites das explosões. Depois dividimos o projeto em dois,e assim nasceu o irmão gêmeo: FIRE ARROW. 

Dei um tempo nesse projeto porque estou tocando outro mais antigo, o PIXEL FIGHTERS, em flash.

Adilson, anote aí meu e-mail: cabrumzine@hotmail.com
Meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/tiao.ferreira.3 - estou online quase todos os dias até as 03h00min

Avatar do usuário
tiaoferreira
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 28

Re: Ilustrador - Precisa de gráficos para seu projeto?

Mensagem por tiaoferreira » Qua Set 07, 2016 11:31 am

Guimaraf, por favor, faça uma correção: no seu link do youtube, diz que FIRE DART están oGreenlight, mas houve equívoco. O jogo que  está no Greenlight é FIRE ARROW, do Gryzor e não meu Fire Dart :)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante