Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

O Melhor jogo do ano?

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Rodrigo
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

O Melhor jogo do ano?

Mensagem por Rodrigo » Sex Mai 20, 2016 6:21 pm

Oi, eu conheço esse fórum a um tempo mas não sou muito presente, então vocês fazem uma competição de melhor jogo do ano? Contando também com prêmios em diferente aspectos,como por exemplo "melhor gráfico foi (...),melhor jogabilidade foi(...). É porque eu tenho interesse participar desse e não em concursos com tema.

Avatar do usuário
kevinGameMaker
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 16

Re: O Melhor jogo do ano?

Mensagem por kevinGameMaker » Sex Mai 20, 2016 6:36 pm

eu gostei desa ideia mais hoje e meu primeiro dia ( mais faz tempo que estou trabalhando em um jogo )

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: O Melhor jogo do ano?

Mensagem por All-x » Sex Mai 20, 2016 10:29 pm

Nada impede de ser feito. No fórum antigo teve em alguns anos. A votação foi livre, até porque a partir do momento que todos podem se inscrever a quantidade de jogos para avaliar pode ser absurda. Porém podemos discutir outras formas de votação.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Rodrigo
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Re: O Melhor jogo do ano?

Mensagem por Rodrigo » Sáb Mai 21, 2016 1:09 pm

Seja bem-vindo Kevin :)

Alex: entendi,só que queria que esse ano tivesse.não sabendo quantos responsávels são pelo fórum,mas mesmo assim esse fórum tem um pouco de potencial de fazer uma competição dessa.eu pensava que era só pegar as melhores avaliação feitas pelos avaliadores do fórum e não re fazer a avaliação em todos os projetos participantes.So uma sugestão para minimizar o trabalho,deixando uma ou duas pessoas só com um Setor não em todos os pontos.bem, de qualquer jeito dar trabalho.enfim, é apenas uma sugestão e sempre gostei da organização desse fórum.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes