Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Conquista \o/

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

Conquista \o/

Mensagem por divin sphere hirosha » Seg Jul 08, 2019 6:42 pm

Gente eu Fui surpreendido hoje com uma notícia muito boa

Eu estava pensando em comprar o Game Maker Studio 2 Android e Desktop e acabou tendo a promoção summer sale na steam e eu pensei, Hm que tal eu tentar ganhar o game maker nessa promoção? se não der eu compro amanhã e POH, checo minha conta

Imagem

Agora só vou precisar comprar a versão Desktop, Consegui economizar uma boa grana com essa promoção, Estou tão feliz com essa sorte que tive que queria compartilhar xD
Eu literalmente ia comprar as duas versões amanhã, mas agora só vou precisar comprar 1 delas, consegui economizar mais de 260 conto hoje \o/
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Conquista \o/

Mensagem por All-x » Ter Jul 09, 2019 8:54 pm

Parabéns meu jovem, o/

Agora só fazer uns jogos capitalistas e colocar nas lojinhas!

Como eu não tenho essa sorte e minha licença pra versão 1.4 vai ficar inútil em breve, por causa da mudança de 64 bits, terei que comprar...

Inveja que fala?
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

Re: Conquista \o/

Mensagem por divin sphere hirosha » Qui Jul 11, 2019 9:24 am

"Agora só fazer uns jogos capitalistas e colocar nas lojinhas!"

Com certeza, viva ao capitalismo, como diz um famoso filósofo "recebei de graça e cobrai dos outros" Rsrs
Tipo assim, até o atual momento eu vivi de Game Maker 8, então está sendo uma mudança muito brusca para mim kkkk estou tendo que reaprender várias coisas, não tanto com código, porque não mudou tanto assim, mas principalmente a interface do game maker studio 2, mudou tipo quase tudo kkkk e foi maior dor de cabeça pra botar a compilação pra android funcionar mas tá de boa agora eu acho :B, estou vendo alguns tutoriais no youtube pra me adaptar ao game maker studio 2, tem muita coisa que eu preciso ver kkk Se alguém tiver uns tutorias da interface eu agradeceria muito xD

"minha licença pra versão 1.4 vai ficar inútil em breve, por causa da mudança de 64 bits"

Achei essa parte bem triste também (c__c)
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes