Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Venda de Tilesets, sprites, etc

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Venda de Tilesets, sprites, etc

Mensagem por Mysterious Stranger » Qui Jan 10, 2019 2:09 pm

Oi pessoal.
Durante os anos eu vim criando assets para diversos projetos que acabei não terminando.

Eu vi no site da yoyo games que vc pode vender esse tipo de material por lá. Alguem aqui sabe se tem um mínimo de mercado pra isso ou é perda de tempo? Eu gostaria de ganhar um troco com isso agora que não tenho tempo pra desenvolver jogos inteiros.

Avatar do usuário
ward0g
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: Venda de Tilesets, sprites, etc

Mensagem por ward0g » Sáb Jan 12, 2019 2:58 pm

Mano eu uma vez comprei uma engine de "beat-em-up" muito boa que estava na promoção custando $7.99; E olha que tinha muitas mecânicas nela, então eu acho que se você tem muitos conteúdos para vender vale a pena e colocando um preço em conta não exagerando, imagina que você venda 1 tileset a $12.00; mesmo que tenha muito conteúdo nele, mas ai tem outro camarada que esta vendendo 5 que tenha menos contéudo que o seu e cada um custa $3.99; é claro que ele vai pensar em comprar os 5 mesmo com poucos conteúdos, visto que os 5 são de temas diferentes enquanto o seu ele teria apenas uma opção.

Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Re: Venda de Tilesets, sprites, etc

Mensagem por Mysterious Stranger » Ter Jan 15, 2019 11:26 pm

ward0g escreveu:Mano eu uma vez comprei uma engine de "beat-em-up" muito boa que estava na promoção custando $7.99; E olha que tinha muitas mecânicas nela, então eu acho que se você tem muitos conteúdos para vender vale a pena e colocando um preço em conta não exagerando, imagina que você venda 1 tileset a $12.00; mesmo que tenha muito conteúdo nele, mas ai tem outro camarada que esta vendendo 5 que tenha menos contéudo que o seu e cada um custa $3.99; é claro que ele vai pensar em comprar os 5 mesmo com poucos conteúdos, visto que os 5 são de temas diferentes enquanto o seu ele teria apenas uma opção.
Bem colocado. Eu pensei nisso e estou organizando meu material de forma q fique fácil de ser aplicado em projetos diferentes.
Eu quis perguntar primeiro pq vi muitos pacotes q custavam algo, mas o preço foi cortado e estão free. Ai quis ver se tinha mercado.
VC q já comprou por lá, costuma ver engines só de mecânica de jogo ou já viu outros que facilitassem a construção visual do jogo pro cara?

Avatar do usuário
ward0g
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: Venda de Tilesets, sprites, etc

Mensagem por ward0g » Qua Jan 16, 2019 7:40 pm

Mysterious Stranger escreveu:
ward0g escreveu:Mano eu uma vez comprei uma engine de "beat-em-up" muito boa que estava na promoção custando $7.99; E olha que tinha muitas mecânicas nela, então eu acho que se você tem muitos conteúdos para vender vale a pena e colocando um preço em conta não exagerando, imagina que você venda 1 tileset a $12.00; mesmo que tenha muito conteúdo nele, mas ai tem outro camarada que esta vendendo 5 que tenha menos contéudo que o seu e cada um custa $3.99; é claro que ele vai pensar em comprar os 5 mesmo com poucos conteúdos, visto que os 5 são de temas diferentes enquanto o seu ele teria apenas uma opção.
Bem colocado. Eu pensei nisso e estou organizando meu material de forma q fique fácil de ser aplicado em projetos diferentes.
Eu quis perguntar primeiro pq vi muitos pacotes q custavam algo, mas o preço foi cortado e estão free. Ai quis ver se tinha mercado.
VC q já comprou por lá, costuma ver engines só de mecânica de jogo ou já viu outros que facilitassem a construção visual do jogo pro cara?
Com o lançamento do GMS;2 e suas ferramentas novas, se acha muito conteúdo vendendo sobre isso, um que eu gostaria de comprar é esse (https://marketplace.yoyogames.com/asset ... te-swapper), porém como eu tenho a metade das dll e addons para importar o jogo no GMStudio, prefiro ele.

Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Re: Venda de Tilesets, sprites, etc

Mensagem por Mysterious Stranger » Ter Jan 22, 2019 2:56 pm

ward0g escreveu:Com o lançamento do GMS;2 e suas ferramentas novas, se acha muito conteúdo vendendo sobre isso, um que eu gostaria de comprar é esse (https://marketplace.yoyogames.com/asset ... te-swapper), porém como eu tenho a metade das dll e addons para importar o jogo no GMStudio, prefiro ele.
Ah são coisas assim que eu estava falando. Eu estou querendo fazer coisas assim também... que facilite a edição dentro do GM. Acho que tem um mercado para quem criar variedades então. Eu vou criar uns pacotes e vender lá. Vamos ver no que dá. Obrigado camarada!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes