Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Ninguém em especial...

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
RoyalGuardians
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 8

Ninguém em especial...

Mensagem por RoyalGuardians » Qui Nov 29, 2018 12:46 pm

Quem Sou eu?

Ola pessoas, me chamo Charles, tenho 20 anos, e utilizo o nick de "RoyalGuardians", que é uma classe do MMORPG "Ragnarok", uma classe que eu sempre quis pegar, mas nunca fui bom o suficiente pra conseguir, mas acabei gostando do nick, sou um programador iniciante, e a engine que utilizo é o GameMakerStudio2.

Resumo da minha historia

Utilizo GameMaker a bastante tempo, mas não sou nenhum profissional, se fosse me dar um nível, diria que tenho um conhecimento Entre básico e intermediário, comecei utilizando a engine para criar jogos curtos e sem sentidos para jogar com um primo meu em minha infância, atualmente, arrisco as vezes a tentar criar alguma coisa, geralmente um RPG, mas na maioria das vezes acontece algum tipo de imprevisto e acabo desistindo, infelizmente tenho problemas pra finalizar meus projetos, ja cheguei a tentar utilizar outras engines, minha primeira experiencia em promgração, basicamente foi com .lua, eu costumava a criar otservers de tibia e poketibia, era um passa-tempo muito divertido, e com o tempo fui conhecendo umas pessoas que acabaram me introduzindo a programação desses servidores, oque eu aprendi com eles, não utilizo mais, mas foi o gatilho que me fez decidir querer ser um programador de jogos, sempre gostei mais de ver alguém jogando algo que eu fiz, do que jogar, e hoje em dia utilizo o GameMaker Studio 2, ainda estou em um processo de aprendizagem(bem lento xD), mas basicamente, essa é a minha historia.

Como vim parar aqui?