Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Apresentação

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
leahnnovash
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 7

Apresentação

Mensagem por leahnnovash » Qui Nov 08, 2018 2:31 pm

Olá para todos.

Meu nome é Leandro Novaes, conhecido online como leahnnovash (ou Leahn Novash). Não coloquem no Google. Eu existo na internet há muito tempo. :D

A minha vida tem sido jogos e computadores desde a primeira vez em que eu vi um jogo, que foi Prince of Persia, em uma "Feira de Informática" na escola quando ele foi lançado.  Desde aquele dia eu decidi que iria ser desenvolvedor de jogos.  Mas como diria Joseph Klimber (o maior exemplo de perseverança na face da Terra) a vida é uma caixinha de surpresas e sempre tem coisa acontecendo pra atrapalhar.

Ainda assim, que nem o Joseph Klimber, eu também não desisto nunca. Após projetar, começar, e desistir de dezenas de projetos, por causa da comunidade do jogo Siralim, eu acabei conhecendo e aprendendo Game Maker.

Eu sou programador com experiência em C e C#, com treinamento em algoritmos da competição da ACM, e um talento sobrenatural para debug de código.

Mas não sei nada de arte. Nadinha mesmo. O máximo que eu consigo fazer é um Kirby em ASCII, assim ó:

(  > ' ' )>

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por All-x » Qui Nov 08, 2018 2:47 pm

Bem-vindo Leandro! o/
(...) Não coloquem no Google. Eu existo na internet há muito tempo. :D
Você está na Internet e quando pede pra alguém não fazer algo, ai que a pessoa vai lá e faz xD.
Mas não sei nada de arte. Nadinha mesmo. O máximo que eu consigo fazer é um Kirby em ASCII, assim ó:

(  > ' ' )>
O conceito de Arte é bem flexível hoje em dia kkkk. Creio que se tu botasse isso num quadro e desse um significado qualquer conseguiria alguma grana kkk.

Abraços
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
None
Colaborador
Colaborador
Reações: 2
Mensagens: 286

Re: Apresentação

Mensagem por None » Sex Nov 09, 2018 2:21 am

Bem vindo!

Curiosamente para mim aquilo parece um chansey Oo kkkkk
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes