Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Cheguei chegando balançando a zorra toda!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
fabeco
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Cheguei chegando balançando a zorra toda!

Mensagem por fabeco » Sáb Mar 31, 2018 12:01 pm

Bom-dia, meus caros companheiros Makers!

Tenho 22 anos, sou amante de games e é meu sonho Desde criança ser desenvolvedor de games, estou estudando o primeiro ano de TI na FAETECsou roteirista principiante e tenho conhecimento em mapper também, lá da época do MRM... SAUDADES DE LÁ, mas espero me dar bem aqui! Estou a procura de projetos para ajudar a desenvolver e não procuro lucro, ainda não.

Vou passar para vocês meu projeto na geladeira em texto que postei via tumblr, vou contar o básico da história pra vocês aqui e quem quiser ler para levar como aprovação, experiencia e até pedido de ajuda me deixaria muito feliz!Imagem 
Também tem outros dois textinhos legais pra ler e recomendo descer até a ultima pagina para ler o texto do meu projeto...  

Aqui vai...
E.C-000 ( O Elfo Ciborgue) Conhecido por Zero foi o primeiro de uma raça antiga e desconhecida a ser modificado com tecnologia e magia por anões e Druidas, ele não sabe quem é mas sabe que foi criado para pesquisa, mas certos acontecimentos em seu planeta de criação o fizeram mudar de rumo.

Leia as paginas:
http://elfo-ciborgue-diario.tumblr.com/



Agradeço a todos que entraram nesse tópico e obrigado aqueles que tiveram paciência de ler o texto!
E peço desculpas se conter algum erro gramatico... não sou perfeito...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 3 visitantes