Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

minhas boas vindas - WSC

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
warleisilvestre
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

minhas boas vindas - WSC

Mensagem por warleisilvestre » Qua Jan 31, 2018 10:54 pm

ola a todos, eu me chamo warlei silvestre e estou aqui em busca de conhecimentos sobre o game maker, acredito que aqui encontrarei as informações que procuro, estou disposto a ajudar outros usuários a encontrarem as respostas que procuram também, por enquanto ainda sou novato e não conheço muito bem todas as opções que a ferramenta tem a oferecer, por isso conto com a ajuda de todos vocês para que eu possa adquirir o máximo de conhecimento sobre o game maker, e futuramente repassar o que eu aprender aqui para outros novos usuários também, obrigado.
WSC.

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: minhas boas vindas - WSC

Mensagem por All-x » Qua Jan 31, 2018 11:10 pm

Seja muito bem-vindo Warlei! O GM é uma ótima opção pra quem está iniciando. Creio que irá aprender muito com essa ferramenta.

Bons estudos!

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
theguitarmester
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 23

Contato:

Re: minhas boas vindas - WSC

Mensagem por theguitarmester » Sáb Fev 03, 2018 1:48 am

Bem vindo warleisilvestre , Game Maker é uma ótima ferramenta para criação de jogos 2D, e o Drag In Drop(Arrasta e solta) ajuda muito para você se ambientar com as coisas básicas de como criar os jogos e como funciona a engine.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes