Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Oi, eu não sou o Goku

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Mannoroth
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por Mannoroth » Qua Jan 24, 2018 11:51 pm

Convidaram-me a me apresentar, então aqui vai. Programo em gamemaker há anos, também programo em JavaScript e php, sql.
Tenho vários jogos, alguns na playstore.
Eu frequentava o gmbr forumeiros, depois fiquei uns anos longe de qualquer forum e agora estou aqui.
Trabalho com produção de sites e apps Android e iOS.
Me formei em Direito, depois comecei e larguei Ciência da Computação porque vi que foge muito do meu foco que é programar independente.
É isso.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por guimaraf » Qui Jan 25, 2018 12:12 pm

Seja bem vindo

Post link dos seus jogos aqui no forum.

Avatar do usuário
Thiago Silva Thiago
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 25

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por Thiago Silva Thiago » Dom Jan 28, 2018 4:27 pm

Olá! Também sou antigo usuário da gmbr.
Porquê desistiu de se formar programador? É uma área promissora com ótimas renumerações... Ano que vêm começarei minha formatura em Ciências da Computação...
Nos vemos por ai colega, boa sorte nos dev! :)
20 anos, estudante de linguagens de programação.
Uso Godot Engine.

Avatar do usuário
Mannoroth
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por Mannoroth » Dom Jan 28, 2018 6:29 pm

Thiago Silva Thiago escreveu:Olá! Também sou antigo usuário da gmbr.
Porquê desistiu de se formar programador?
Qual era seu nickname lá? O meu era o mesmo aqui.
Não desisti de ser programador. Ciencia da computação é mais acadêmico, científico; mas se o cara quiser se voltar à pesquisa ou dar aulas esse curso é bom.
Eu devia ter feito Análise e Desenvolvimento de Sistemas mas não sabia no início e hoje não tenho paciência de começar a cursar, já passei quase 10 anos na faculdade (Direito e Computaçao) kk.
Não pretendo e nunca pretendi trabalhar em empresa, nem fazer concurso público na área da Informática, diante de tudo que falei o diploma de Ciência da Computação não é relevante pra mim.
Atualmente estou onde queria estar quanto à programação, que é ser desenvolvedor indie e atuar como freelancer. No meu ramo o portfólio fala mais alto que o diploma.

Avatar do usuário
Thiago Silva Thiago
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 25

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por Thiago Silva Thiago » Dom Jan 28, 2018 8:07 pm

Entendi. Já usei diversos Nicknames, Adilson Thiago, Adilson Silva, Thiago Silva e atualmente Thiago Silva Thiago.
Mas que bom que gosta de programação! Eu vejo a faculdade como um ótimo lugar para aprendizado e conteúdo. Mas a Internet também é ótima para isso, aprendi muita coisa com o Auxilio dela. Eu tenho Síindrome de Asperger, e desde os meus 15 anos adoro programar e desenvolver jogos. Comecei com o GM e agora uso Godot.
Até mais, e bons devs!
20 anos, estudante de linguagens de programação.
Uso Godot Engine.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por guimaraf » Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

@Mannoroth

Se tiver um portfólio, publique ele aqui.

Avatar do usuário
theguitarmester
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 23

Contato:

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por theguitarmester » Ter Jan 30, 2018 11:37 pm

Bem vindo,

Sou o The Guitarmester, apareço aqui esporadicamente, tu talvez pode lembrar ou ter visto algum post meu no outro fórum, e, tenho lembranças de ter lido teu nome por lá, mas não lembro se conversei contigo por algum tópico.

Tu pode até se afastar da área de jogos, mas sempre vai, uma hora ou outra, ter vontade de voltar a fazer jogos hehe, assim como o fórum, ainda mais se tu já tinha feito amigos lá.

Avatar do usuário
Mannoroth
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: Oi, eu não sou o Goku

Mensagem por Mannoroth » Qua Fev 07, 2018 10:19 pm

theguitarmester escreveu:Bem vindo,

Sou o The Guitarmester, apareço aqui esporadicamente, tu talvez pode lembrar ou ter visto algum post meu no outro fórum, e, tenho lembranças de ter lido teu nome por lá, mas não lembro se conversei contigo por algum tópico.

Tu pode até se afastar da área de jogos, mas sempre vai, uma hora ou outra, ter vontade de voltar a fazer jogos hehe, assim como o fórum, ainda mais se tu já tinha feito amigos lá.
lembro do seu nick do outro fórum sim kk
Eu tinha acho que mais de mil msgs lá. Mas nunca me afastei da programação do gamemaker desde que comecei acho q em 2009, por aí, não lembro o ano exato. Acho que parei de frequentar o gmbr pq ele tava inativo. Eu me lembro que anos atrás fui fazer video aulas pra iniciantes em gml mas video ficou bugado o primeiro video, dae me zanguei e desisti. kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes