Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Gamejam de Construct 2

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Gamejam de Construct 2

Mensagem por guimaraf » Sáb Mai 13, 2017 8:54 am

Construct 2
GameJam 2017


Entre os dias 27 e 28 de Maio, vai acontecer a Game Jam exclusiva de Construct 2, organizada por membros dos grupos de Construct2 Br e Construct 2 Brasil no facebook, junto com youtubers bem ativos com tutoriais e notícias relacionadas a engine.

Até o momento já tem quase 100 inscrições, o evento promete bastante.
Visite o Site oficial e faça a sua inscrição.
Para mais informações, consulte site do evento, também pode deixar perguntas abaixo.

Avatar do usuário
gillenew
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 60

Re: Gamejam de Construct 2

Mensagem por gillenew » Dom Mai 14, 2017 5:44 pm

opa, bom saber, vlw por informar :D

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Gamejam de Construct 2

Mensagem por chicoweb » Seg Mai 15, 2017 8:06 pm

nOSSA como a comunidade de construct no brasil é organizada e bombando!
Que sirva de lição pra a galera de Game maker hehe

Eu já desenvolvi uma vez um jogo com construct2 e ganhei um Cq aqui mesmo, to pensando em participar lá, queria saber tem limite de tempo cadastrado?
Tipo uma condição para participar: estar cadastrado na comunidade por pelo menos 2 meses essas coisas?
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Gamejam de Construct 2

Mensagem por guimaraf » Ter Mai 16, 2017 12:32 pm

chicoweb escreveu:nOSSA como a comunidade de construct no brasil é organizada e bombando!
Que sirva de lição pra a galera de Game maker hehe

Eu já desenvolvi uma vez um jogo com construct2 e ganhei um Cq aqui mesmo, to pensando em participar lá, queria saber tem limite de tempo cadastrado?
Tipo uma condição para participar: estar cadastrado na comunidade por pelo menos 2 meses essas coisas?
Apesar de não ter forum, o pessoal cria muitos tutoriais, tiram dúvidas, posso afirmar sem sobra de dúvida que no Brasil as maiores comunidades dev são de Unity e Construct2, não quero dizer que são as melhores engines, porém a que tem mais gente se ajudando é um fato.
Sobre a inscrição, se eu não me engano pode ser feito até 1 dia antes da definição do tema. Participe se tiver vontade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes