Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Montando equipe para experiencia e desempenho

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Lolando
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 19

Montando equipe para experiencia e desempenho

Mensagem por Lolando » Qua Mai 10, 2017 1:46 am

Oi, pessoal eu não falo muito aqui eu acho, também acho que estou enferrujando(e olha que sabemos que eu já sou mto ruim) então eu queria fazer o seguinte, eu tenho uns projetos e sei que mais gente tbm tem, eu tento desenvolver esses projetos para eles serem "especiais" mas fica um pouco problemático fazer algo que seja muito diferente do que estamos acostumados, ainda mais porque quando eu termino uma coisa não sobra forças para outra, é muito difícil mesmo fazer uma física super complexa e uma mecânica nova e logo depois partir para uma arte bonita e efeitos especiais então eu queria saber se alguém quer montar uma equipe(não precisa nem ser um super artista ou um deus da programação) para economizarmos tempo para mim 2 ou 3 pessoas contando comigo já está ótimo, minha intenção é ganhar experiencia e cobrir o trabalho que temos fazendo algo, não vai ser nada grande mas pode ser complexo, quem estiver a fim é só falar o que sabe e mesmo que não saiba muitas coisas(oque eu acho difícil porque o pessoal daqui é experiente) pode falar tbm, a intenção aqui não é nem treinar e nem ganhar nada, é fazer um jogo bom porque isso é mto gostoso.

Talvez o texto ficou muito denso mas é que se comunicar não é meu forte, não sei se esqueci algo ou repeti algo mas qualquer coisa é só perguntar

Avatar do usuário
HydraTomisx
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Re: Montando equipe para experiencia e desempenho

Mensagem por HydraTomisx » Qui Ago 17, 2017 2:04 am

Tenho boas férias aqui

Tudo está bem com todos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes