Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Divulgação - Projeto Nexus Game Studio

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
NexusStudio
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Divulgação - Projeto Nexus Game Studio

Mensagem por NexusStudio » Qua Abr 19, 2017 1:32 am

[ltr]Olá, sou o diretor e idealizador da Nexus Game Studio e estou aqui seguindo recomendações da plataforma de crowdfunding que escolhi para entrar em contato com pessoas influentes no meio do projeto, no caso games, para que eu possa receber um auxílio em divulgação ou no projeto propriamente dito.[/ltr]



[ltr]Eu poderia falar muito sobre o estúdio, sobre a ideia de tornar o Brasil influente mundialmente, mas se pudessem ler tudo o que está escrito no seguinte link e me enviar um feedback aqui se há como tal proposta ser divulgada em seus veículos ou principalmente apoiada financeiramente eu ficaria eternamente grato.[/ltr]



[ltr]Segue abaixo o link. Faça a Nexus viver![/ltr]


[ltr]www.kickante.com.br/campanhas/nexus-game-studio[/ltr]



[ltr]Desde já obrigado,[/ltr]



[ltr]Nexus Game Studio[/ltr]


[ltr]Ivo Moreira Mendes Neto[/ltr]

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Divulgação - Projeto Nexus Game Studio

Mensagem por Superbomber » Qui Abr 20, 2017 6:06 pm

Dei uma olhada, e vou ser sincero.
A primeira coisa que senti quando comecei a ler, foi vontade de fechar a aba. :detetive:
Vou explicar porque:

Uma pessoa interessada em financiar um projeto, não tem um interesse inicial em quem fez aquela campanha ou em suas paixões que o fez desejar aquilo.
Muito menos quer ler sonhos de infância que parecem mais desejo de ganhar na loteria do que se esforçar para chegar em sua meta. (tipo carta pro Gugu, rsrs.)

As primeiras três linhas são as mais importantes. São elas que vão fazer a pessoa ler todo o resto, e se interessar no assunto.
Vou citar como exemplo essa mensagem em si: As primeiras duas linhas é um soco na cara que lhe obriga a dar total atenção, e a terceira é um "continue lendo, senão sua vida não terá mais sentido".

Tanto é, que muita gente ainda está lendo sem nem mesmo estar interessado no assunto do tópico ou ligar se estou lhe criticando ou não. (não disfarça, eu já te vi :shrug: )


Enfim, você precisa resumir em 3 ou 4 linhas:
1) Qual seu objetivo.
2) Porque isso é realmente possível de ser realizado.
3) Ancorar o restante do texto. (deixa aquele gostinho de "quero saber mais")

Só após a pessoa saber que é um bom projeto e que é uma boa ideia financiar ele, que estará interessado em quem está por trás disso. (mas nem tanto, não conte a história da sua vida)

Mais uma coisa, existe dois tipos de pessoas que financiam nesse tipo de site:
1) Pessoas normais que querem ajudar.
2) Pessoas com money pra kct que só vão botar dinheiro em projetos que VÃO dar certo. (e eles não erram, sempre investe onde dá certo)

Talvez as pessoas de tipo 1 lhe financiem, porque elas tão mais interessadas em saber sobre seu avô que morreu do que a concorrente da Microsoft que você vai montar em menos de 10 anos.
Só que elas vão financiar com quanto? 50R$~100R$ reais que sobraram no mês.

As pessoas do tipo 2 vão financiar com 500R$~5000R$ se sentirem que o projeto é bom. E ainda podem convidar conhecidos se gostarem mesmo.

Seja direto, dê confiança que aquilo não é jogar tempo e dinheiro fora.
30% do texto fala sobre você e seus sonhos, o restante é sobre como uma empresa funciona. (ou melhor, como a sua empresa funciona)
Não tem informação relevante, é informação genérica que é válida para qualquer empresa. E se qualquer empresa conseguisse 155mil fácil assim, em 60 dias só pedindo... (altas empresas malucas iriam surgir, rsrs.)

Ao invés de falar sobre sonho, fale sobre estratégia, objetivos.
Não objetivo tipo: Mudar o mundo/Brasil.
Objetivo tipo: A empresa irá inicialmente entrar no mercado de jogos mobile/PC/PS8/XTwo [...] Vamos fazer isso e aquilo para entrar com tudo nessa budega. Já temos jogos fodões que em breve iremos lançar no mercado... Porque somos fodas.
NGS >>> All.

EDIT: Parece egocentrismo(e é mesmo), mas você já viu alguma pessoa que diz "Não sou melhor que ninguém, sou igual a todo mundo" ou "Eu vou tentar, talvez eu consiga" ir muito longe?
Eu nunca vi, e aposto minha alma que nunca irei ver.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes