Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Contrato] designer graficos (Spriters)

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Alvaro I. Winck
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 50

[Contrato] designer graficos (Spriters)

Mensagem por Alvaro I. Winck » Dom Abr 16, 2017 9:00 pm

olá pessoal do game maker brasil. ja faz um tempo que eu ando sumido do fórum. porque estou trabalhando e estudando. então to sem tempo.
mas eu gostaria de contratar alguém pra ser designer gráficos. de um jogo que eu estou fazendo. (talvez até mais jogos se tudo der certo)
eu gostaria que o interessado soubesse criar sprites, personagens, animação dos personagens, backgrounds, tiles, e outros gráficos que for preciso.
aos interessados estarei aqui todos os dias olhando as mensagens. interessados mandar Mensagem.
estarei esclarecendo qualquer duvida.

OBS: Sem pagamento antecipado. apenas após o jogo ser publicado e receber lucro. (o pagamento será proporcional ao serviço, será pago pelo paypal ou o meio que preferir se for possível) será vendido na Steam e na Google Play.

Avatar do usuário
hendrickxr
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Re: [Contrato] designer graficos (Spriters)

Mensagem por hendrickxr » Dom Abr 30, 2017 1:19 pm

oi ,eu estou interessado, sou melhor com sprites, mais backgrounds estou melhorando. desde de criança eu desenho e estou tendo praticas com pixel art, caso queria ver meu trabalho ,me responda e me pede uma imagem que fico disposto a mostralo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante