Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
DGBR
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por DGBR » Sex Mar 17, 2017 11:40 am

A equipe MK Soft Game Studio está com vagas abertas.

Quem somos nós:
Somos uma equipe de desenvolvimento de jogos que atualmente conta com 4 membros. Desenvolvemos qualquer tipo de game.

O que estamos procurando:
Pessoas interessadas de qualquer área do desenvolvimento de games para participar de nossa equipe.

Como funciona:
Nós não somos profissionais, ainda não ganhamos dinheiro com Games, porém este passo está cada vez mais próximo com um projeto que estamos desenvolvendo com o objetivo de Renda para que a equipe possa crescer. Você pode pensar 4 membros? Sim, acredite, nossa produtividade está crescendo a cada dia e se você quiser participar desse sonho não irá se arrepender.

Mas.. O que eu devo saber tecnicamente?
Geral ( Ter vontade, estar focado totalmente em Game Development , querer seguir carreira profissional , sempre se atualizar, não ter preguiça de ouvir e aprender coisas novas com pessoas iniciantes)

Para Games Designers - Saber elaborar: Mecânicas, Jogabilidades, histórias a partir de roteiros pequenos, regras.

Para Designers Gráficos - Saber os softwares: ( CorelDRAW , Adobe Ilustrator , Photoshop , Blender, 3D Max). E mostrar o talento artístico com números reduzidos.

Para programadores - Linguagens : Java, C# , GML, C++, HTML. Saber: Lógica de Programação, Criação de Servidores para jogos, Unity, Game Maker, Unreal.

Para Sonoplastas - Saber: Criar Sons para jogos como : Sons ambientais, sons para personagens, além de saber gravar falas.

Para Testadores: Saber avaliar um Game. Ser Gamer. Conhecer e se atualizar sobre o mercado e jogos atuais.

Para Publishers - Saber os principais lugares para divulgação de jogos ( Avaliando o Estilo) , Saber lidar com o comércio de games.

Obs: Não é necessário saber tudo o que foi citado porém alguns itens serão avaliados no currículo.

Quer participar? Então deixe seu Whatssap e será contatado
Editado pela última vez por DGBR em Sex Mar 17, 2017 6:51 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
2yu291k7m
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 17

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por 2yu291k7m » Sex Mar 17, 2017 11:41 am

Qual o seu site?

Avatar do usuário
DGBR
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por DGBR » Sex Mar 17, 2017 3:17 pm

Não temos site. Se quiser participar, deixe o Whatssap

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por didipimenta » Sex Mar 17, 2017 4:54 pm

Como assim trabalhar em Games? Qual a plataforma? Qual linguagem de Programação? Onde fica localizado o trabalho? Qual a faixa salarial?
Eu me interessei, mas preciso dessas questões. Acho que você poderia editar o seu Tópico e atualizar essas informações. Têm muitas pessoas aqui que sonham em trabalhar criando games. Só uma dica =)
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
DGBR
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por DGBR » Sex Mar 17, 2017 6:28 pm

@ Didipimenta. Não somos uma empresa. Somos uma equipe. Ainda não temos fonte de renda. Porém nosso trabalho está crescendo e estamos a procura de pessoas que querem trabalhar com Games para seguir rumo ao sonho de abrir um Studio e nos tornamos uma empresa. Eu concordo com você, meio anúncio pareceu muito simples. Vou editar o mesmo e já envio OK?

Edit:
Pronto está atualizado.

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por didipimenta » Sáb Mar 18, 2017 12:22 am

Agora sim! Parabéns!
Obrigado por responder. Vou avaliar e qualquer coisa, entro em contato com você. Ok?
Abraço.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
DGBR
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por DGBR » Sáb Mar 18, 2017 8:19 am

Ok

Avatar do usuário
2yu291k7m
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 17

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por 2yu291k7m » Sáb Mar 18, 2017 8:40 am

Quem são os 4 membros, qual a especialidade de cada um, pode mostrar algum trabalho feito por vocês, mesmo que screenshots?

Avatar do usuário
GhaDunn
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Re: MK Soft Game Studio - Vagas abertas

Mensagem por GhaDunn » Seg Abr 10, 2017 9:15 am

Meu WhatsApp = 086988203559

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes