Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Game Maker Studio : Android

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Zalliant
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 52

Contato:

Game Maker Studio : Android

Mensagem por Zalliant » Seg Mar 06, 2017 7:55 pm

Boa noite pessoal,
Preciso tirar algumas duvidas relacionadas ao modulo android para o game maker studio. Caso alguém possua o game maker studio com o modulo android peço por gentileza que me contate com MP.
Fico no aguardo.
Atenciosamente, Wendryos G.

Avatar do usuário
Willy
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 18

Re: Game Maker Studio : Android

Mensagem por Willy » Ter Mar 07, 2017 8:34 pm

Sua dúvida pode ser a mesma de outros membros! Pergunte aqui mesmo, jovem rapaz. 

Avatar do usuário
Zalliant
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 52

Contato:

Re: Game Maker Studio : Android

Mensagem por Zalliant » Qua Mar 08, 2017 2:21 pm

Bom, eu estava diversos outros problemas, mas o único que persiste é este : error: no devices/emulators found.
Alguém saberia uma maneira de resolver? eu dei uma olhada no reddit, encontrei algumas informações lá, mas não consegui botar em pratica.
Eu consigo criar aplicações e não consigo executar como Android, em ambos aparece este erro, mas quando crio uma aplicação ele conclui e posso até testar em meu Smartphone.

Avatar do usuário
TootyDev
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 10

Re: Game Maker Studio : Android  Tópico resolvido

Mensagem por TootyDev » Qua Mar 08, 2017 2:46 pm

Zalliant escreveu:Bom, eu estava diversos outros problemas, mas o único que persiste é este : error: no devices/emulators found.
Alguém saberia uma maneira de resolver? eu dei uma olhada no reddit, encontrei algumas informações lá, mas não consegui botar em pratica.
Eu consigo criar aplicações e não consigo executar como Android, em ambos aparece este erro, mas quando crio uma aplicação ele conclui e posso até testar em meu Smartphone.
Eu Tenho o Modulo Android e este erro ''no devices/emulators found'' é quando o GameMaker não tem algo para emular o seu jogo, com o Modulo Android você precisa emular o projeto do GameMaker em seu Celular,diferente de outros módulos que executa em seu PC.
Para fazer que seu celular emule o seu projeto no Gamemaker a primeira coisa que você tem que fazer é Conectar um cabo USB nele e em seu PC,São aqueles cabos que servem pra transferir Musicas,Imagens e Vídeos do Computador para o celular.
Depois de Conectar você vai na configuração do seu celular e na parte de desenvolvedores você ativa a depuração por USB,todos os celulares tem essa opção até o meu com Android 2.1 tem... Então se você não achou, procura mais um pouco que está ai em algum lugar. Depois de ter Ativado, é só dar o play em seu projeto e esperar ele fazer a "Depuração" do projeto para o seu Celular.
Se Mesmo assim não funcionar, recomendo que olhe o vídeo de um canal chamado EscueladeVideoJuegos e vá nos vídeos onde ele ensina a fazer a configuração completa do pacote Android, Desde o SDK, até a parte da depuração e etc...
Espero Ter Ajudado Amigo, Abraço!

Avatar do usuário
Zalliant
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 52

Contato:

Re: Game Maker Studio : Android

Mensagem por Zalliant » Qua Mar 08, 2017 8:46 pm

Opa, me ajudou muito amigo, te agradeço.
Dei somente mais uma pesquisada, instalei uns drives e pow, funcionou! E tudo isso graças a você, muito obrigado.
Tudo de melhor para você, 
Abraços.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes