Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Preciso de um desenhista!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Pablo Goulart
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Preciso de um desenhista!

Mensagem por Pablo Goulart » Qui Mar 02, 2017 7:48 pm

Bem... eu sou e um grupo de amigos estamos fazendo um jogo, o roteiro já está quase pronto, mas precisamos um alguém para fazer a arte do jogo. Não temos condições de pagar por mês então pagaremos quando o jogo sair. Se alguém tiver quiser ajudar deixe uma mensagem aqui.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Preciso de um desenhista!

Mensagem por guimaraf » Sex Mar 03, 2017 10:40 pm

Pablo Goulart escreveu:Bem... eu sou e um grupo de amigos estamos fazendo um jogo, o roteiro já está quase pronto, mas precisamos um alguém para fazer a arte do jogo. Não temos condições de pagar por mês então pagaremos quando o jogo sair. Se alguém tiver quiser ajudar deixe uma mensagem aqui.
Amigo, seja mais específico sobre o projeto, pois convites desta forma, raramente são aceitos, deixe detalhes sobre como é o projeto, mostre imagens do protótipo, pois da forma que está fazendo, da para entender que tem apenas a "ideia do jogo", algo que não muito bem visto no mundo do desenvolvimento.
Um abraço e boa sorte

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes