Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Cancelado] Comunicado de Desligamento do Fórum

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Isquilo_Roedor
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 20

Re: Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por Isquilo_Roedor » Ter Jan 24, 2017 12:37 pm

Qual o custo da mensalidade/anualidade pra manter o fórum? Se este for o problema podemos fazer uma vaquinha pra manter um ano aberto.
O fórum não pode ser fechado assim, é o único fórum brasileiro de Game Maker, por favor re-considerem.


Avatar do usuário
dharrison
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 13
Localização: Limeira SP

Re: Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por dharrison » Ter Jan 24, 2017 9:35 pm

Em conversa aberta no Discord foi decidido que o fórum não será mais fechado e a antiga GMBR não será aberta.
Embora aparentemente o principal chat da comunidade tenha se tornado o Discord.

Se um dia a GMBR for aberta novamente, será uma decisão independente desta comunidade atual, não sendo portanto uma nova migração.

Enquanto isso o administrador gabrielsch continuará com o desenvolvimento do GameHaven.

Avatar do usuário
gillenew
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 60

Re: Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por gillenew » Ter Jan 24, 2017 9:58 pm

maravilha, isso é uma ótima noticia :D

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por Superbomber » Ter Jan 24, 2017 10:02 pm

De acordo com o nível de atividade do fórum, ele está fechado faz tempo.

Poderia ter aproveitado o sucesso do JAM anterior para conseguir mais membros. Bem, poderia...

Melhor mudar a forma de administração, porque simplesmente dizer "não vai fechar" e continuar pagando o host não vai mudar a situação. :detetive:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
Isquilo_Roedor
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 20

Re: [Cancelado] Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por Isquilo_Roedor » Qua Jan 25, 2017 10:45 am

Mds, eu apaguei meu tópico pra nada então

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: [Cancelado] Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por guimaraf » Qua Jan 25, 2017 11:33 am

Eu espero que a administração do forum não seja tão permissiva com haters, pois estes simplesmente destroem a vontade das pessoas que realmente querem compartilhar suas criações.

Avatar do usuário
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44
Localização: Curitiba

Contato:

Re: [Cancelado] Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por lukbebalduke » Qua Jan 25, 2017 1:03 pm

guimaraf escreveu:Eu espero que a administração do forum não seja tão permissiva com haters, pois estes simplesmente destroem a vontade das pessoas que realmente querem compartilhar suas criações.
Exato. Principalmente os de carteirinha.

Avatar do usuário
GabrielXavier
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 39
Localização: Goiás

Contato:

Re: [Cancelado] Comunicado de Desligamento do Fórum

Mensagem por GabrielXavier » Qua Jan 25, 2017 9:43 pm

Não concordo com o fechamento da comunidade, estou na comunidade há 5 anos e foi aqui que aprendi a escrever as minhas primeiras linhas de código! Sempre que preciso de algo é aqui que venho fazer minhas perguntas o fórum faria muita falta!

Atualmente eu não tenho condições de ajudar o fórum $$, e nem tenho conhecimento suficiente em programação web para ajudar com a manutenção, mas podiam criar conta em algum site de vaquinha online para as pessoas fazerem doações sempre que puderem, qualquer ajuda já é bem vinda, e seria interessante bloquear o fórum para quem usa adblock, poderia ate colocar mais banners publicitários no fórum, contanto que não atrapalhassem a leitura do conteúdo. Eu uso adblock no meu navegador e assim que o fórum foi migrado eu desativei o meu adblock para o novo domínio e as propagandas aqui nunca me atrapalharam.

Viva a GMBR  :palmas:
[ ] Publicar um App no Google Play.
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]Viver com o lucro dos meu jogos/apps (Sonho).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes