Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Olá gente!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
yshizaki
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Olá gente!

Mensagem por yshizaki » Qui Jan 12, 2017 9:12 pm

Olá gente, vim aqui pra esse fórum pois lembrei que a um bom tempo atrás, quando não sabia nada sobre programação, conheci uma comunidade que me ajudou muito: game maker brasil, e quis voltar, depois de alguns anos. a este cenário de criação de games, hoje curso ciência da computação e mecho mais com alguns protótipos de robôs, mas senti uma certa saudade de fazer algo que não faço a tanto tempo. Tenho bastante habilidade na engine Game Maker:Studio(só falta o dinheiro pra poder comprar aqueles módulos que custam um rim cada um) e também sei desenvolver em unity, espero que vocês possam me ajudar em minhas criações(ou tentativas falhas, hehe)

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Olá gente!

Mensagem por guimaraf » Sex Jan 13, 2017 1:00 am

Opa, seja muito bem vindo novamente.

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Olá gente!

Mensagem por Superbomber » Dom Jan 15, 2017 9:54 pm

Oi, seja bem vindo.

Qual era seu nick na GMBR?
E quais linguagens de programação você usa?

Disse que meche com protótipos de robôs... Em que linguagem faz a programação deles?

Até mais. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
yshizaki
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Re: Olá gente!

Mensagem por yshizaki » Dom Jan 15, 2017 10:58 pm

meu nick na gmbr era makgamer se bem me lembro....
sobre as linguagens de programação, você se refere a que finalidade? se for pra fazer jogos uso mais java(fazer jogos em android é mais facil com programação direto no eclipse, eu acho...), javascript, c# e o bom e velho gml do game maker, as vezes implemento bancos de dados nos jogos com ajuda do php e mysql também....

Sobre os robôs, eu costumo fazer a programação dos micro controladores com arduino mesmo( eu faço minhas próprias placas de circuitos impressos, com o micro controlador e o cristal de quartzo, porque comprar o arduino pronto de 60 reais a cada projeto não tem bolso que aguente)

Avatar do usuário
Golden Bunny
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44

Re: Olá gente!

Mensagem por Golden Bunny » Seg Jan 16, 2017 12:25 am

Seja bem vindo, espero poder jogar algum jogo seu qualquer dia.
Aliás, acesse o chatbox: mchat
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes