Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

dharrison se apresentando :D

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
dharrison
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 13
Localização: Limeira SP

dharrison se apresentando :D

Mensagem por dharrison » Sáb Dez 17, 2016 7:30 pm

Salve galera, belezinha?

Meu nome é David, mas desde o inicio da minha participação nos antigos fóruns de desenvolvimento de games, como JOGOSRPG, BrMaker e a antiga GMBR uso o nickname dharrison :sorrir:

Fui membro da GMBR desde 2009, mas trabalho com o Game Maker desde 2007 (e mesmo assim fiz poucos jogos até hoje kkkk). Game Maker para mim é um hobbie e até o momento é a única ferramenta de criação de jogos com que trabalho, embora tenha sido professor em curso de criação de games com UDK 3.
Tenho interesse em aprender Unity e Construct 2, embora a falta de tempo faça disso um processo lento.

Fora do fórum sou técnico de informática, rpgista, gamer e pai de família :lenny:

Na antiga GMBR fui moderador por vários meses e depois administrador por pouco mais de um ano, e assim como antes pretendo voltar a administrar o fórum com foco na parte organizacional, embora eu consiga arranhar um pouco em web para ajudar também.
Não prometo que conseguirei trazer conteúdo educativo, como os tutoriais que fazia antes, por questão de tempo, mas no que eu puder ajudar contem comigo :sorrir:

Se quiser ver meu tópico na antiga GMBR, onde há conteúdo voltado a Game Maker e meus projetos, Clique Aqui

Se quiser conhecer os poucos e divertidos jogos que criei, clique nos links abaixo:
PLANET WARS - Jogo de Tiro estilo "navinha" clássico
ALAN PSYCHO - Jogo de Puzzle estilo Survival Horror
EVIL SPACE ROCKS - Jogo Arcade estilo Angry Birds Space

Quem quiser trocar uma ideia comigo, apareça no CHAT, estou sempre por lá  :o.-:

Ou mande uma MP que envio meus contatos de redes sociais.

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: dharrison se apresentando :D

Mensagem por Rodrigo Santiago » Sáb Dez 17, 2016 9:11 pm

Ola, como eu sempre digo seja re-bem vindo !

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 7 visitantes