Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por Adeilson » Sáb Jun 25, 2016 2:44 pm

Meu pequeno projeto estol em luta com ele rsrs . porque estar perto da arte final em partes agora . que vai começa 
a construção de todo mecanismos de animação.
[size=100: Clique para ver o conteúdo
[/size]

Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: UE4_SkyFex_Ifinite

Mensagem por Adeilson » Dom Jun 26, 2016 2:03 am

Opa . Blz . não posso divulgar muito sobre a historia . porque estol perto de ver um pequeno contrato . falar muito sobre a historia  pode implica no andamento da negociação si tiver muito do jogo divulgado.  mas a que e um lugar onde todos pode ajuda com opina-o . O melhor  boas opina-o rsrs com um tempo maior  sobrando vou colocando umas parte da historia pra que vocês entenda o que o JOGO e . e todo  o proposito dele ... de muitos que estar por vim . este 1 item ai na foto e um Navio que vai poder navegar e  voar ^^ o mesmo vai poder trasportar de 20 a 35 personagem. o JOGO vai poder cer jogado OFF E ON   . vou postar mas fotos 
Editado pela última vez por Adeilson em Dom Jun 26, 2016 2:18 am, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
7f55842f
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 33

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por 7f55842f » Seg Jun 27, 2016 1:06 am

Por acaso, acho que tu escreveu errado o nome do seu próprio jogo (no título do tópico e até no seu avatar), ou sei lá, é ifinite mesmo?

Rapaz, que sorte fechar um contrato com um jogo num estágio tão cru de desenvolvimento e ainda usando assets baixados. Inclusive, cuidado pra não mandar essas screens pro cara, só de ler o label do Unrel, já denuncia "ThirdPersonExampleMap".

Aliás, vi os vídeos aqui, muito bom mesmo hein, uma pena que aparece vários "preview" na textura.
https://www.youtube.com/watch?v=Ucmwd7-d2mQ
https://www.youtube.com/watch?v=rij435DYuGA

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por gabrielsch » Seg Jun 27, 2016 4:38 am

Pelo que eu vi até agora tudo no seu projeto é feito por terceiros, fico em duvida se em algum momento teve que de fato mexer com algum código, tudo indica que você não tem nenhum conhecimento em desenvolvimento de jogos, isso não é necessariamente ruim, até porque você está no lugar certo para desenvolver esse tipo de conhecimento mas... Acredito que sair postando fotos de um projeto de exemplo com assets de terceiros em uma engine que você nem deve conhecer direito não é uma coisa legal de se fazer. Entendo que esteja empolgado com o projeto e as maravilhas que a UE4 tem graficamente mas sem os conhecimentos necessários não dá certo. Aconselho começar com projetos menores e ir construindo conhecimento ao longo desses, o fórum e outros lugares na internet tem um ótimo material sobre engines mais simples como Game Maker, Construct 2D etc. Além é claro que linguagens de programação que vão te ajudar muito! 

P.S: Além disso peço que tenha mais atenção com o seu português, os erros gramaticais são bem grandes a ponto de as frases não fazerem sentido algum.

Boa sorte!
Imagem

Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por Adeilson » Seg Jun 27, 2016 11:49 am

rsrs decupa não tenho um estudo perfeito . e  não consigo aprender muita coisas por causa de um acidente   .
o nome do jogo e este mesmo . o produto  foi comprado .foi feitas muitas modificação pra chegar a este ponto Tenho muito cuidado
pra não ter problema futuros  
o caso da Preview e um grande Defeito do próprio produto eles fica mandando códigos pra corrige isso 
o avatar e só pra você ter noção. do que estar fazendo rsrsr a quão eu quase não tenho rsrs

aquele videos foi de um antigo projeto 
Mas muito obrigado pelas dicas 
vou precisa muito de programação 
sou amante de games então por isso procurei e achei que a que era o lugar pra que eu venha aprender um porquinho mas   

Avatar do usuário
7f55842f
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 33

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por 7f55842f » Seg Jun 27, 2016 4:46 pm

Adeilson escreveu:rsrs decupa não tenho um estudo perfeito . e  não consigo aprender muita coisas por causa de um acidente   .

aquele videos foi de um antigo projeto 
Mas muito obrigado pelas dicas 
vou precisa muito de programação 
sou amante de games então por isso procurei e achei que a que era o lugar pra que eu venha aprender um porquinho mas   
Normal, procura só não dar a entender que isso é algo que você domina, pois claramente não é, pois nem sempre a comunidade vai fingir que não percebeu (apesar que alguns só se manifestam depois de alguém ter dado a deixa). Em todo caso, a iniciativa é a que conta, você está no caminho certo, inclusive gostaria de sugerir aos administradores, para abrirem uma seção exclusiva do Unreal Engine e te nomearem como Coordenador, isso propiciaria uma evolução muito bacana pra você e para a comunidade, você poderia até fazer alguns tutoriais para ensinar o que você sabe.
Adeilson escreveu:o caso da Preview e um grande Defeito do próprio produto eles fica mandando códigos pra corrige isso
Poxa, que chato isso, mas ainda bem que você conseguiu baixar um cenário sem aquelas marca d'agua na textura né.

Boa sorte ai no seu jogo, tem futuro hein! 

Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por Adeilson » Ter Jun 28, 2016 12:18 am

Ague pode me passa o tutorial de como fazer os poster das images organizados 
igua-o como estar la Encima ? 

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por junior.rod2 » Ter Jun 28, 2016 10:49 am

Adeilson escreveu:Ague pode me passa o tutorial de como fazer os poster das images organizados 
igua-o como estar la Encima ? 
Creio que isso não exista, mas você pode usar as opções de formatação de texto do editor daqui, junto com alguns BBcodes que a galera da administração disponibilizou para usarmos.
Nesse tópico você encontra os BBcodes disponíveis e como usa-los: https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=5&t=290
A formatação você pode fazer como bem entender, só tente deixar as coisas organizadas, um tópico organizado é bem mais atraente e faz o pessoal querer dar feedback para o seu jogo. 

Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por Adeilson » Ter Jun 28, 2016 2:21 pm

Obrigado junior.rod2
Edit:
vixe ta difásio posta pq não to sabendo usa  os lick que você  me passou   junior 

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por junior.rod2 » Sex Jul 01, 2016 12:22 pm

Adeilson escreveu:Obrigado junior.rod2
Edit:
vixe ta difásio posta pq não to sabendo usa  os lick que você  me passou   junior 
Quando editei seu post, o único BBcode que utilizei foi o "
SPOILER: Clique para ver o conteúdo

Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por Adeilson » Sex Jul 01, 2016 1:28 pm

Obrigado junior.rod2  pio eu to tentando coloca a foto mas nao que aparecer  aff  vou de site  de fazer o poste.
Edit:
Bem estou eu impedido de fazer poste  do andamento do trabalho porque não entro na minha cabeça 
onde coloca o link da foto  tem como fazer um Tutorial mas detalhado 
Junior.Rod2, Por favor.

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por junior.rod2 » Seg Jul 04, 2016 3:06 pm

Adeilson escreveu:Obrigado junior.rod2  pio eu to tentando coloca a foto mas nao que aparecer  aff  vou de site  de fazer o poste.
Edit:
Bem estou eu impedido de fazer poste  do andamento do trabalho porque nao entro na minha cabeça 
onde coloca o link da foto  tem como fazer um Tutorial mas detalhado junior.rod2 por favor.
Cara não tem segredo em postar imagens, caso não esteja conseguindo postar spoilers, apenas redimensione as imagens, pois da ultima vez as imagens estavam com tamanhos exagerados e acabarão deixando o tópico muito grande e desorganizado. Para redimensionar imagens, basta usar o BBcode abaixo.

Código: Selecionar todos

[image=750x600]Link da imagem[/image]
Em ultimo caso, pode ser que tenha acontecido algum bug com o seu tópico, caso não consiga postar as imagens de forma alguma, me envie as imagens por MP que eu as posto aqui para você.

Avatar do usuário
Adeilson
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: UE4_SkyFex_Ifinite: Artes 3D

Mensagem por Adeilson » Qui Jul 07, 2016 2:19 am

Um pedacinho do meu trabalho.
Editado pela última vez por Adeilson em Sáb Jul 09, 2016 5:04 pm, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes