Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Voxel] Exposição

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
Machow8
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 11

[Voxel] Exposição

Mensagem por Machow8 » Qua Mai 25, 2016 11:58 am

Olá galera, venho aqui expôr alguns dos voxels que venho fazendo do Super Mario All-Stars - Super Mario Bros 3:

Antes de apresentar os voxels, em si, mostrarei o spritesheet do qual me baseie para criar eles:

Imagem
Castelo do Bowser:

Imagem

Fortaleza do Céu:

Imagem

Castelo de Rei:

Imagem

Fortaleza:

Imagem

Tanque do Bowser:

Imagem

Navio que ataca os Castelos dos Reis:

Imagem

Tanque do Bowser:

Imagem

E é isso! Conforme eu for criando mais voxels, irei atualizar este tópico! Fiquem atentos!

Até!

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: [Voxel] Exposição

Mensagem por gabrielsch » Qua Mai 25, 2016 4:26 pm

Bons modelos, acredito que se usar mais cores possa melhorar bastante e dar mais vida aos mesmos. Uma dica é, se possível, retirar essas linhas de grade e aplicar um anti-serrilhado antes de postar no tópico.
Imagem

Avatar do usuário
Machow8
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 11

Re: [Voxel] Exposição

Mensagem por Machow8 » Qua Mai 25, 2016 6:06 pm

Oi gab,

Ainda irei refinar eles com mais cores e detalhes, baseado nos sprites originais os quais mostrei aqui.
As linhas gosto de manter para mostrar o tamanho e medida dos voxels, já sobre o serrilhado, como faz? Fiz eles no programa Qubicle, saberia me dizer como aplicar isso nele?

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: [Voxel] Exposição

Mensagem por gabrielsch » Qua Mai 25, 2016 8:31 pm

O serrilhado pode ser retirado usando FXAA, um efeito de pós-processamento, não sei se ferramentas como Photoshop ou Gimp possuem um filtro apenas para isso mas caso não tenham acredito que exista extensões e/ou outras ferramentas que fazem isso.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes