Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)

Tutoriais, videoaulas, guias e downloads para te ajudar nos estudos.
Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

[VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)

Mensagem por didipimenta » Seg Abr 16, 2018 2:12 am



Bom dia pessoal.
Nesse vídeo mostro como aumentar a dificuldade do jogo e conseguir pegar as vidas para permanecer mais tempo jogando. Também vou mostrar como criar um Executável ou instalador para Windows do Jogo da Cesta no Game Maker Studio.
Espero que gostem e assistam os próximos vídeos =)

Download dos Recursos do Jogo da Cesta

Download do Game Maker Studio

Mais vídeo aulas de Game Maker Studio


Conteúdo protegido por direitos autorais: See You Again (feat. Charlie Puth) (From "Furious 7")
Reivindicado por: WMG

Conheça os cursos online da Escola Brasileira de Games:
GameMaker: Como Criar Jogos de Corrida
Jogos Digitais: Análise de Elementos Audiovisuais e Design
Entendendo o Produto e o Consumidor de Games (GRÁTIS)
Introdução à Produção de Games
Técnicas de Storytelling em Games
Gamificação: Teoria e Aplicações Práticas
Acesse o site da Escola Brasileira de Games e confira outros cursos.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)

Mensagem por junior.rod2 » Qua Abr 18, 2018 1:35 pm

Gostei da aula, embora já conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Parabéns pela iniciativa! 

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)

Mensagem por didipimenta » Qua Abr 18, 2018 3:32 pm

junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Parabéns pela iniciativa! 
Opa! Obrigado Junior!
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)

Mensagem por junior.rod2 » Qua Abr 18, 2018 4:46 pm

didipimenta escreveu:
junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Parabéns pela iniciativa! 
Opa! Obrigado Junior!
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
Já estou inscrito e pode deixar que vou compartilhar seu conteúdo, tem muita gente que quer entrar nesse mundo e não sabe por onde começar, pode acreditar que seu trabalho vai ajudar muitos.

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)

Mensagem por didipimenta » Qui Abr 19, 2018 12:47 am

junior.rod2 escreveu:
didipimenta escreveu:
junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Parabéns pela iniciativa! 
Opa! Obrigado Junior!
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
Já estou inscrito e pode deixar que vou compartilhar seu conteúdo, tem muita gente que quer entrar nesse mundo e não sabe por onde começar, pode acreditar que seu trabalho vai ajudar muitos.
Obrigado cara pelo o apoio e incentivo! =)
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes