Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

BY A WHISKER + link para download

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
allephboard
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8
Localização: Presidente Dutra - MA

Contato:

BY A WHISKER + link para download

Mensagem por allephboard » Ter Ago 02, 2016 8:01 am

Imagem



Imagem

Plataforma: Game Maker Studio.

Gênero: Plataforma, aventura e hardcore.

Sobre: Bom By a whisker foi criado no final de 2013 para um concurso na antiga GMBR, o jogo não ficou entre as primeira colocações(6 lugar), mas recebeu vários comentários positivos, então resolvi colocar o projeto adiante, fiz grandes modificações no jogo, como o editor de personagem bem simples onde mudava apenas a aparência do jogador, logo depois comecei a refazer o jogo só que dessa vez para plataforma Android, estava indo tudo bem até formataram o meu PC(era de todo mundo la de casa, rs), fiquei muito triste e desmotivado, fique até um tempo longe da comunidade, depois comecei a fazer o jogo de novo agora dessa vez o PC queimou, a minha sorte é que eu tinha feito o backup do jogo no dropbox, enfim agora comprei um PC novo, e eu quero terminar esse jogo, sabe, agora é questão de honra. 

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

ATENÇÃO, esta versão do jogo ainda é bem inicial, mas sim, ela é jogável, enfim para jogar você terá que ir em: JOGAR>>MODO HISTÓRIA, os controles são bem simples setas controlam o jogador e Z usa o poder especial que aumenta a velocidade. Para fazer o download do jogo é só clicar no link a seguir: https://www.dropbox.com/s/l57mte3f3vk7l53/By%20a%20whisker.exe?dl=0.


Flws! ^^ 
Editado pela última vez por allephboard em Dom Ago 07, 2016 9:53 pm, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
banny
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 79

Re: BY A WHISKER

Mensagem por banny » Qui Ago 04, 2016 10:07 am

Pena não haver uma versão disponível para download, mas através do vídeo pude conferir uma interessante implementação de diversos conceitos de game design.
No aguardo de novidades!
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne

Avatar do usuário
allephboard
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8
Localização: Presidente Dutra - MA

Contato:

Re: BY A WHISKER + link para download

Mensagem por allephboard » Dom Ago 07, 2016 9:57 pm

Olá @banny, desculpe a demora para respondê-lo, consegui um jeito de fazer uma versão jogável, da uma olhada lá e vê oque você acha. Qualquer sugestão ou critica pode deixar aí nos comentários. 

Flws! ^^

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes