Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Jogo completo] - Freedom of Pala Pala

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

[Jogo completo] - Freedom of Pala Pala

Mensagem por chicoweb » Sáb Jul 09, 2016 4:31 pm

Bom Galera tá aí um dos meus games completos, esse jogo foi campeão do CQ aqui na antiga GMBR, mas eu fiz uma adaptação a qual eu refiz todos os sprites, sons, musicas e todos os recursos próprios, pois o jogo original consistia em consoles do supernintendo e megadrive, isso fez com que eu usasse sprites com direitos autorias, mas agora tá 100% próprio.

Peço por favor se puderem jogar e dar uma opinião lá no google play será de imensa ajuda e eu ficaria muito feliz!!!
Obrigado a todos e espero que curtam.


Nome:
Freedom of Pala Pala.

Plataforma:
Smartphones e dispositivos móveis com Android.

Versão:
GMS - Módulo android.

Descrição:

Seu objetivo é libertar os palapalas que foram aprisionados pelo terrivel Hellbomber.
Ainda não se sabe o porquê dessa atitude deste mau-caráter, dizem que seria para alimentar os seus comparsas que vivem em uma terra distante.
Kidleo não deixará isto acontecer salve os bichinhos de serem devorados.

Imagens e Videos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Controles:

Andar:
Toque e segure os botões de setas da tela;
Tiro:
Toque no personagem ou nos inimigos;
Pulo:
Arraste as molas vermelhas para o local do pulo;
Outros movimentos:
Toques na tela ou nos itens, sempre que tiver um movimento novo, uma tela explicando aparece antes de iniciar a fase.

Download: Direto no Google Play - Clique aqui!
Editado pela última vez por chicoweb em Ter Mar 21, 2017 9:44 pm, em um total de 1 vez.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Re: [Jogo completo] - Freedom of Pala Pala

Mensagem por Mysterious Stranger » Sex Ago 26, 2016 1:53 pm

Boa tarde, Chico.
Eu to falando contigo por conta daquela vaga de programador que postei nesse tópico (viewtopic.php?f=84&t=706). Você ainda tem tempo disponível? Vc tem bastante experiência com GML? Também a questão de disponibilidade de tempo. 
Para lembra-lo, assim que fecharmos meu projeto, eu trabalharia na parte visual de um projeto seu nos mesmos termos.
Vc quer conversar? Segue meu skype: jaison.kammer . E meu email: jjkmail@hotmail.com
Aguardo seu retorno.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes