Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Where am I?

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
dvictorps
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Where am I?

Mensagem por dvictorps » Qua Dez 16, 2020 11:59 pm

Imagem

Este foi um projeto pra uma espécie de "JAM" da faculdade, terminei ele em junho mas só resolvi postar ele por aqui agora. Foi muito divertido de fazer embora tenha tido pouco tempo pra produzir. Tive inclusive ajuda de pessoas aqui do fórum. Sempre quis fazer um jogo de "terror" nesse estilo, via constantemente gameplays no youtube inclusive, porém eram todos feitos em RPG Maker. Resolvi fazer no Game Maker por que já conhecia a mais tempo.

Nome: Where am I?

Engine: Game Maker Studio 1.4

Descrição: Um garoto acorda em um beco escuro, sem memórias de como foi parar ali e sem saber o que está acontecendo.

Controles: Setas para movimentar, Z para interagir

Imagens:
Imagem

Imagem

Imagem
O jogo possui cerca de 7 a 10 minutos de gameplay, depende do jogador

Download

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Where am I?

Mensagem por All-x » Sáb Dez 19, 2020 7:45 pm

"O jogo possui cerca de 7 a 10 minutos de gameplay, depende do jogador"


Devo ter levado uns 15 min... Sim foi por causa da senha, tinha entendido que era os relógios que estavam na esquerda, e não que a ordem da senha era da direita pra esquerda.

Eu gostei do game, tu tentou passar bem a tensão da situação do personagem, porém tem muita coisa que fica por interpretação do jogador. Faltou um pouco de contexto, mas não sei se foi sua intenção mesmo. Ficou bom no geral, considerando o tempo e as limitações.

Enfim, no começo lembrou um game do Willy: "Onde Estou?" tanto no nome como as primeiras falas e mecânicas. Baita coincidência diga-se de passagem.

Não sei se vai mexer ainda no projeto, já que foi um projetinho da faculdade, então seguem alguns ajustes:

- Diminuir caixa de dialogo ou aumentar a fonte, boa parte do espaço fica sem uso;
- Corrigir alguns erros de português (Ex: "mau alito")
- Quando se digita a senha sem completar os quatro dígitos e aperta Z, o teclado some normalmente mas os números digitados ficam.

Parabéns mano, é sempre duro terminar um projeto, mas da uma bela satisfação também!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes