Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Cubow Racer Infinity - Android Runner

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

Cubow Racer Infinity - Android Runner

Mensagem por divin sphere hirosha » Ter Out 13, 2020 9:07 pm

Imagem

Cubow Racer Infinity

Versão: 1.0.0

Engine: Game Maker Studio 2

Descrição: Venha Correr com Cubow e seus amigos, nesse Runner Infinito, capaz de alegrar alguns momentos do seu dia, possuindo diversos personagens e temas variados, desvie de projéteis e inimigos que podem aparecer na sua frente, e se você conseguir ir longe o suficiente...poderá dar de cara com um Chefão muito perigoso.

Controles: O jogo possui controles básicos, na verdade são apenas 2 que realmente interferem no gameplay, Clicando no Canto Esquerdo da tela você consegue inverter a gravidade para fazer o seu jogador se mover para cima ou para baixo, Agora clicando no Canto Direito da tela você ativa a Habilidade Especial do seu personagem, cada personagem possui sua própria habilidade especial que pode variar desde habilidades de ataque, suporte ou de mobilidade, eu tentei dar um toque especial para cada personagem, do tipo que embora possa ter algum personagem com uma habilidade melhor, o personagem anterior ainda tenha o seu diferencial único.

Gameplay:


Imagens:





Link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.IniXel.CubowRacerInfinity
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes