Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Dimensional Rabbit [Steam]

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Autumnkun
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Dimensional Rabbit [Steam]

Mensagem por Autumnkun » Seg Mai 04, 2020 3:41 pm

https://prnt.sc/sauz9d

Dimensional Rabbit

Alpha
Game Maker:Studio 1.4
Um Jogo Run & Gun Misturado Com RPG
Setas
https://prnt.sc/sauz9d
https://gamejolt.com/games/Rabbit/492786:
Preciso De Susgestões

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: Dimensional Rabbit [Steam]

Mensagem por junior.rod2 » Seg Mai 04, 2020 7:19 pm

Bom amigo, pelo que vi você ainda ta bem no inicio do desenvolvimento, no momento não tem muito o que dizer do seu projeto além de que praticamente não tem o que jogar ainda (Não leve como ofensa), o personagem apenas se move e pula, não tem nada para explorar, nenhum inimigo ou outra ação.
Mas falando do que já esta lá, o menu é só um botão de play solto na tela (Mas acredito que seja provisório), você pode tentar bolar uma arte e deixar o botão mais agradável também. Do jogo em si, a movimentação ainda tem muito que melhorar, as pernas do personagem se movem enquanto ele não anda, ele atravessa o chão parcialmente e trava quando pula, o personagem sempre ta virado para a direita mesmo andando para a esquerda (Anda de costas), e o "X" faz algo estranho que eu não entendi o que era. Então a primeira sugestão e aperfeiçoar o movimento do teu personagem, e depois colocar conteúdo em si, inimigos, mais objetos na room, algum tipo de ataque... Enfim o básico do jogo, acho difícil alguém conseguir te dar sugestões agora porque seu jogo ainda não passa a impressão do que ele pretende ser.

Precisando de ajuda para implementar novos conteúdo no seu projeto se sinta a vontade para perguntar no fórum de duvidas daqui, se quiser contar (em texto mesmo) qual a sua ideia para esse jogo, ai sim acredito que fica bem mais fácil de alguém sugerir algo, e quando tiver uma nova versão posta aqui para a gente dar uma olhada ok. te desejo um bom trabalho com seu projeto e um bom aprendizado também.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes