Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Epic Warriors Pocket Beta

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Epic Warriors Pocket Beta

Mensagem por Mysterious Stranger » Qui Fev 13, 2020 11:30 pm

Imagem

Boa tarde, pessoal.

Eu estou terminando meu primeiro jogo (primeito jogo completo). Uma versão mobile de um outro projeto meu para PC. Estou fazendo ele sozinho e estou precisando de uma olhada de fora para saber como está ficando.
Estou implementando os últimos detalhes antes de enviar para o Google Play, mas a parte de jogabilidade já está praticamente pronta.

Se puderem ajudar um colega desenvolvedor e darem uma jogada além de deixarem um feedback depois eu vou ficar muito agradecido.  :blz:

Imagem

Versão
1.0 beta
Engine
Game Maker Studio 2
Descrição
Conquiste os territórios antes dos seus adversários por meio de batalhas.
Jogo mobile de ação tática e combate. Exige timing e sorte para superar os adversários no campo de batalha e na conquista de territórios.
Sendo um jogo mobile, os controles estão todos no mouse.
Controles
Imagem
Depois de escolher a cor do seu exército, clique nas casinhas duas vezes para atacar um de seus domínios. No início do jogo os domínios estão infestados de bandidos. Eles são mais fáceis de derrotar que seus adversários formais. São 5 adversários ao todo.
Imagem
No campo de batalha você tem 6 faixas de corrida para chegar até o lado de seu oponente. O inimigo vai jogar soldados contra você. Não deixe que ele pressione totalmente seus soldados ou você vai perder! Na parte superior, você pode ver a barra de pressão indicada cada uma pela cor dos envolvidos na batalha.
Também não fique sem soldados, óbvio. Clique na faixa que deseja colocar um soldado. Eles atacam automaticamente. Cada fila pode ter, no máximo, 3 soldados por vez.
Imagem
Seus adversários vão atacar bandidos, outros jogadores e você também! Todos aqui tem o mesmo objetivo: a dominação total do mapa. Não fique sem soldados ou moedas ou será game over para você!



Download (versão para windows)
https://www.dropbox.com/s/w5jr1d9jg0igr ... a.zip?dl=0

Observação: trata-se de um jogo ainda em desenvolvimento. Então ele vai apresentar alguns bugs que eu ainda estou consertando além de não estar bem polido em alguns pontos. Caso encontre algum, por favor, me informe pq poderá ser um que eu ainda não vi. Se tiver sugestões, elas serão bem vindas. Assim, poderei fazer um jogo melhor.

Obrigado por jogar meu jogo! Espero que você se divirta.

Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Re: Epic Warriors Pocket Beta

Mensagem por Mysterious Stranger » Qui Fev 27, 2020 9:34 am

Olá, bom dia a todos.

Passando para uma atualização no projeto: eu tenho uma versão do jogo na loja para teste interno. Eu tenho umas 10 pessoas pra testar comigo, mas acredito que quanto mais pessoas pra testar, mais afiado o jogo fica com os feedbacks.
Caso alguém queira participar do teste interno do Epic Warriors Pocket no google play, pode me passar o email e o nome via MP para que eu possa incluir na lista de testadores do google play. Eu vou deixar aqui a demo de teste caso vc queira jogar no windows mesmo.

Obs: o google play aceita so emails @gmail para os testes.

Obrigado e até!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes