Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Projeto Cleaning Zombies Legend of Janitor partII.

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Projeto Cleaning Zombies Legend of Janitor partII.

Mensagem por jonnyall » Sex Out 26, 2018 7:05 pm

Cleaning Zombies The Legend of janitor

Engine: Game maker Studio 1.49999...
Descrição: Um jogo RPG Hack Slash top down


Olá pessoal, venho aqui mostra algumas novidades do meu projetos (não são muitas) e não tem uma versão jogável ainda não, tenho muito tempo pra, me dedicar e esse projeto pessoal, bom .. espero q goste dos vídeos e da ideia proposta, perdoe algum bugs, caso perceba um é livre pra me contar, alias, vc é livre pra dar ou fazer qualquer opinião ou critica....

Bom, inicialmente quis testar alguns inimigos, comecei mais por aqueles q dão debuff no player, o primeiro deles que eu fiz foi , Skeleton Mage Poison(caveira mágica venenosa). Ela aplica um debuf em vc que (Obiviamente) O deixa envenenado, sendo q o dano por segundo é acumulativo, caso seja envenenado de novo.
Segundo inimigo capaz de aplicar debuf, É o Walk Zombie, ele atira um martelo caso esteja alinhado com o player, se o martelo atingir o player, ele ficara "stunado".
Acabado os inimigos que podem aplicar debufs, comecei a fazer mais teste em inimigo mais elaborados, usando pafh find do game maker e funçãos de colisão 3d que eu msm implementei em gml para elaborar Ai bem diversificadas (Resumindo, inimigos que fazem o jogador xingar kkkk)

O primeiro e mais chato seria o Skull Arche
Bom, outro inimigo "filho da p***" é o corvo, baseado em um inimigo da época dos jogos de 8-bit, bom .. pelo menos tento fazer ele bem fdp tanto quando ele.
Se vai copiar pq pegar o pior? T.T: Clique para ver o conteúdo
Bom ... acabo a parte de inimigos novos(ainda pretendo postar todos inimigos), Falta testa algumas mecânicas que eu implemente recentemente( Ou seja, oq me deu na telha fazer msm q não ajude no progresso).

A primeira mecânica nova é o sistema de iluminação.
Segunda mecânica seria água, mas aproveitei e fiz dois em um, no próximo vídeo , mostrarei o teste de mergulho junto como pretendo que algumas batalhas sejam, com quantidade massiva de zumbis.
Observações:

-> A MAIOR novidade ate agr é a presença de sons em meu projetos, rsrs, bom, não são muito bem editados ate pq eu não os editei, só os bachei e botei no jogo, como é perceptível, meu projeto ainda é bem carente na área de áudios, (minha are é mais programação e talvez pixel art), darei os créditos de onde peguei os áudios.

-> Enquanto aos bugs, existe muitos com a colisão de flechas, as vezes ela desliza pelo chão, ou fica mal "acertada" no player ou outro alvo. Se o inimigo ficar sofrendo dano com a chuva de cloro (aquele míssil verde) ele fica invulnerável a outros golpes, fora outros que não percebi.

->Nada pode ser feito sozinho, algumas tile set peguei do RPG maker 2000, e de um pacote Time Fantasy, Aproposito, excelente artista, sugiro muito que deem uma olhada no link.

Créditos:
-Sprites:
personagem e alguns efeitos: EU

-Tile Set e Background:
Floresta: http://finalbossblues.com/timefantasy/f ... e-release/
Praia: http://finalbossblues.com/timefantasy/f ... h-tileset/
Grama e Arvores: RPG Maker 2000/2003
Vitrine Com manequins: Eu

Audios:
Zombies: https://www.youtube.com/watch?v=jmSI-jf6nLo
Flechas: https://freesound.org/people/Robinhood76/
Corvo: https://freesound.org/people/InspectorJ/ e https://freesound.org/people/vixuxx/

AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
Cheguevara
Game Designer
Game Designer
Reações: 0
Mensagens: 44

Re: Projeto Cleaning Zombies Legend of Janitor partII.

Mensagem por Cheguevara » Sáb Nov 03, 2018 12:54 pm

Um projeto para acompanhar
Progresso

Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Re: Projeto Cleaning Zombies Legend of Janitor partII.

Mensagem por jonnyall » Ter Nov 06, 2018 7:06 pm

Cheguevara escreveu:Um projeto para acompanhar
Progresso
kkkk Fracamente, sim eu tenho dificuldades em para de imaginar e interromper oq tava fazendo kkkk , mas prometo lançar uma coisas "mais jogavel" um dia
]
AS: Jonnyall

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 7 visitantes