Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Jump James - Completo

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Jump James - Completo

Mensagem por chicoweb » Ter Ago 15, 2017 11:08 pm

Fala galera fórum off muito tempo neh?
Aproveitei para completar mais um game meu que usei em um concurso aqui alguns de vocês podem lembrar dele.
Eu poli ele o máximo que pude dá um enooooorme trabalho até a fase final de publicação.

Peço por favor se puderem jogar e dar uma opinião lá no google play será de imensa ajuda e eu ficaria muito feliz!!! 
Obrigado a todos e espero que curtam.


Nome: 
Jump James

Plataforma: 
Smartphones e dispositivos móveis com Android.

Versão:
 GMS - Módulo android.

Idioma: Inglês/Português (Opção nas configurações dentro do game)

Descrição:

Jump James é um Jogo de plataforma grátis de aventura, ação, estratégia e habilidade.
James é um pequeno robô que caiu em um planeta desconhecido.
Ajude-o a achar sua nave e voltar para casa.
Pelo caminho você encontrará itens e power ups que irão te ajuda a ultrapassar os mais desafiadores obstáculos até encontrar a sua nave e voltar para casa são e salvo.

Imagens:

Imagem
O ranking por enquanto contabiliza a quantidade de tentativas (mortes) então lógico quem tem menos é o melhor.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tutorial inGame cada vez que aparece um item ou um movimento novo.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Controles: 

Geral: 
Joypad virtual na tela só 3 botões fazem todo o movimento do personagem: Pulo, pulo no ar, jato, hélices colocar bombas etc.;

Download: Direto no Google Play - Clique aqui!
Editado pela última vez por chicoweb em Qua Ago 16, 2017 2:38 pm, em um total de 1 vez.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
Cheguevara
Game Designer
Game Designer
Reações: 0
Mensagens: 44

Re: Jump James - Completo

Mensagem por Cheguevara » Qua Ago 16, 2017 2:15 pm

Gostei e elogio a jogabilidade, mas eu fico enjoado de jogos assim muito rápido então desinstalei, curto mais jogos que sempre tem coisa para se fazer como em mapa aberto ;)

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Jump James - Completo

Mensagem por chicoweb » Qua Ago 16, 2017 2:34 pm

Cheguevara escreveu:Gostei e elogio a jogabilidade, mas eu fico enjoado de jogos assim muito rápido então desinstalei, curto mais jogos que sempre tem coisa para se fazer como em mapa aberto ;)
De qualquer já fico muito agradecido! valeu por testar amigo.
Eu tenho uma leve, desconfiança que demora um pouco até que apareça o primeiro item especial do game.
Mas depois que ele aparece vem um atrás do outro, eu queria a opinião da galera sobre isso.
Cheguevara escreveu:... curto mais jogos que sempre tem coisa para se fazer como em mapa aberto ;)
Como eu to sem projeto vc me deu uma excelente idéia, tenho um game assim de explorar mapa é rpg mas não é de enigma não é só de upar e matar monstros, pegar armas, itens, etc. Se quiser dar uma olhadinha lá nele, é para pc mas passou pela minha cabeça agora transformar para android, sei lá me incentivem ae quem quiser é de gratis mesmo kkkk
Ta AQUI nesse link do site antigo, tem download completo!
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
Cheguevara
Game Designer
Game Designer
Reações: 0
Mensagens: 44

Re: Jump James - Completo

Mensagem por Cheguevara » Sex Ago 18, 2017 1:34 pm

chicoweb escreveu:
Cheguevara escreveu:Gostei e elogio a jogabilidade, mas eu fico enjoado de jogos assim muito rápido então desinstalei, curto mais jogos que sempre tem coisa para se fazer como em mapa aberto ;)
De qualquer já fico muito agradecido! valeu por testar amigo.
Eu tenho uma leve, desconfiança que demora um pouco até que apareça o primeiro item especial do game.
Mas depois que ele aparece vem um atrás do outro, eu queria a opinião da galera sobre isso.
Cheguevara escreveu:... curto mais jogos que sempre tem coisa para se fazer como em mapa aberto ;)
Como eu to sem projeto vc me deu uma excelente idéia, tenho um game assim de explorar mapa é rpg mas não é de enigma não é só de upar e matar monstros, pegar armas, itens, etc. Se quiser dar uma olhadinha lá nele, é para pc mas passou pela minha cabeça agora transformar para android, sei lá me incentivem ae quem quiser é de gratis mesmo kkkk
Ta AQUI nesse link do site antigo, tem download completo!
Gostei do jogo lembra aqueles antigos como Brain Lord do snes, se for realmente migrar para a plataforma android seria um bom projeto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes