Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Octoflops can Flap

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Cronow
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7
Contato:

Octoflops can Flap

Mensagem por Cronow » Dom Abr 09, 2017 11:34 pm

Imagem
INTRODUÇÃO
Octo é um Octoflop, nascido pra ficar no solo com seus companheiros da mesma espécie. Entretanto, seu sonho sempre foi voar e alcançar os céus, uma tarefa difícil sem asas. Mas não ter meios de voar não significa que ele não pode tentar!

"Octoflops can Flap" foi um pequeno jogo casual que fiz pra Flappy Jam em 2014. Como dá pra imaginar, o objetivo era fazer um jogo de dificuldade elevada com potencial para frustrar o jogador que também fizesse referência à algum jogo popular, como o Flappy Bird original. Foi o meu primeiro jogo feito no Construct2 e a minha primeira participação em uma game jam do tipo.

As músicas que eu usei foram feitas pelo Jayster.

IMAGENS
Imagem Imagem Imagem

CONTROLES
O jogo pode ser jogado apenas com o Mouse, mas as teclas direcionais podem ser usadas como alternativa (recomendo usar as teclas).
Botão Esquerdo/Cima: Faz o Octo subir, Avança no menu de pontuação.
Botão Direito/Baixo: Retonar ao menu principal durante o menu de pontuação.

Menu Principal
No menu principal, use os botões esquerdo e direito sobre a imagem do personagem para trocá-lo. Personagens alternativos e upgrades podem ser desbloqueados utilizando os pontos acumulados durante o jogo. Não esqueça de clicar no botão "Save" caso pretenda manter o seu progresso.

Imagem
CLIQUE AQUI PARA JOGAR


Divirtam-se (ou não!), valeu.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Octoflops can Flap

Mensagem por guimaraf » Seg Abr 10, 2017 3:00 pm

Caramba, não esperava algo tão divertido, recomendo fortemente que publique o jogo na GooglePlay, pois este tipo de jogo tem um público bem fiel, além do jogo estar bonito a jogabilidade com alguns pequenos ajustes como "ruperts azuis" perto demais da parede de concreto sendo impossíveis de coletar, padronização dos botões na tela de menu e no jogo.
Meu recorde foi 28

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes