Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Path of the Dead

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Polotas
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Path of the Dead

Mensagem por Polotas » Qua Mar 29, 2017 1:54 pm

Imagem
Link para Download
Path of The Dead (Beta 0.1.1)

Versão Atual:
SPOILER: Clique para ver o conteúdo

Descrição:
SPOILER: Clique para ver o conteúdo
Features
SPOILER: Clique para ver o conteúdo
Video:
Trailer Path of the Dead
Screen Shots
Editado pela última vez por Polotas em Qua Abr 05, 2017 3:32 pm, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Path of the Dead

Mensagem por guimaraf » Qua Mar 29, 2017 10:05 pm

Escutei muito sobre este jogo, bem interessante. 

Cheguei até a onda 7, muito bom o jogo.
Algo que me incomodou um pouco foi a colision box dos zumbis serem muito pequenas, as vezes tentava algumas vezes acertar e não conseguia, também quando eles estão perto da barreira e de noite, estava quase impossível ver onde o zumbi estava, aliado ao tamanho da colision box, não foi muito fácil acertar, eu literalmente estava atirando para ver onde ele estava.
Pensando na situação onde o jogador tinha alguma arma boa e o zumbi na barreira, ele poderia perder muita munição.

Na onda 7 tinha tanto zumbi, que não tinha como vencer, um recurso bom seria dar upgrades no início das ondas, pois quando os zumbis estão aparecendo, matamos eles e os upgrades ficam onde eles morrem, como é muito alto e está vindo mais, não tem como coletar o upgrade e acabamos ficando apenas com a arma padrão que é fraca.
Seria interessante um sistema de evolução do personagem, como reduzir o tempo para cada tiro, potência, poderia usar XP ou moedas para melhorar os atributos, acho que seria bem viável no projeto.



Uma dica sobre postagem aqui no forum é usar o link da própria imagem com a extensão, assim pode deixar que a mesma seja exibida no tamanho máximo
Usando o código abaixo

Código: Selecionar todos

[img]https://s18.postimg.org/a9xrsa715/SS1.png[/img]
As imagens, pode usar do itch.io mesmo

Para organizar o tópico, pode usar o Spoiler, exemplo.

Código: Selecionar todos

[spoiler]Seu conteúdo aqui dentro[/spoiler]
Coloque também o link de download do jogo no forum, exemplo.

Código: Selecionar todos

[url=https://polotas.itch.io/path-of-the-dead]Path of the Dead[/url]
Qualquer dúvida sobre edição do forum, pode me chamar no privado ou deixar abaixo.
Um abraço

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes