Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Super Smash Monster's

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Alysson Moraes
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Super Smash Monster's

Mensagem por Alysson Moraes » Seg Fev 20, 2017 10:54 pm

Imagem


Super Smash Monster’s trata-se de um jogo retro do gênero Shoot Em Up 2D que prioriza a alta dificuldade, agradando jogadores mais oldschool e retro. Super Smash Monster's alterna momentos de pura ação frenética e explosiva contra criaturas e chefes com momentos de exploração em busca de itens ocultos e resolução de pequenos puzzles.

Imagem


Você controla Alex, que após tentar jogar um estanho videogame, acorda em lugar estranho e recebe a informação de um ser chamada Pix, que ele estava preso no submundo dos videogames e que sua irmã estaria presa na fortaleza do Rei Bit. Alex teria que enfrentar monstros de todos os tamanhos, armadilhas mortais, todos os guardiões do Rei Bit e o próprio Bit, para só então salvar sua irmã e liberar o portal que o levará para casa.

Imagem

Para enfrentar seus inimigos, Alex recebe uma espingarda, mas pode coletar armas mais poderosas como metralhadoras, lança chamas, mísseis e armas a laser ou comprar na loja do mercenário Pix. Os cenários são exploráveis e os jogadores mais dedicados são recompensados com itens secretos e Armas bastante uteis.

Imagem
• A união perfeita entre a o #pixelart com um ambiente frenético de batalhas e ação pura;
• Ambientes exploráveis para adquirir itens secretos;
• Mini puzzles para resolver;
• Combates frenéticos contra monstros e chefes insanos;
• Dificuldade constante e desafiadora;
• Leve e fluido, roda em qualquer computador.

Você tem a opção de pagar ou não pelo download, isso é uma maneira de ajudar o projeto!
Faça o download! Click Aqui
Editado pela última vez por Alysson Moraes em Qui Mar 23, 2017 1:12 pm, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
garooc
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 25

Re: Super Smash Monster's

Mensagem por garooc » Ter Fev 21, 2017 6:16 pm

Parabéns pelo jogo Alysson. Joguei a primeira fase, gostei do ambiente do jogo, do primeiro chefe e principalmente da música, Pelo vídeo da pra perceber que a coisa vai ficando mais seria com o progresso do jogo. Tomará que consiga ajuda com o projeto.

Avatar do usuário
Alysson Moraes
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Re: Super Smash Monster's

Mensagem por Alysson Moraes » Ter Fev 21, 2017 7:15 pm

Obrigado Garooc, se você gostou da primeira fase, provavelmente vai adorar as outras. 
Se tiver conta no site Gamejolt, lembre-se de deixar sua nota lá de 0 a 5, isso ajuda muito na hora de divulgar.


Avatar do usuário
ariel hs
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 12

Re: Super Smash Monster's

Mensagem por ariel hs » Sex Fev 24, 2017 2:41 pm

  Pelos videos parece que o jogo é legal, mas aqui no meu parece que ta bugado, o menu e as fases estão todas pretas, sem textura, só o personagem e a mira são visíveis. Não sei se isso só acontece no meu pc, ou o arquivo foi corrompido sei lá. 

Avatar do usuário
Alysson Moraes
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Re: Super Smash Monster's

Mensagem por Alysson Moraes » Dom Fev 26, 2017 9:24 am

ariel hs escreveu:  Pelos videos parece que o jogo é legal, mas aqui no meu parece que ta bugado, o menu e as fases estão todas pretas, sem textura, só o personagem e a mira são visíveis. Não sei se isso só acontece no meu pc, ou o arquivo foi corrompido sei lá. 
Obrigado pelo feedback, esse é o primeiro erro desse tipo que acontece. verifique se os arquivos foram corrompidos e se possível efetue o download novamente. Se não melhorar, por favor envie outra mensagem avisando. Qual seu sistema operacional e as configurações do computador?

Avatar do usuário
ariel hs
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 12

Re: Super Smash Monster's

Mensagem por ariel hs » Seg Fev 27, 2017 5:24 pm

 Ainda não foi, ocorreu o mesmo erro, não creio que sejam os arquivos. O meu sistema operacional é windows 7 professional de 32 bits.

Avatar do usuário
Alysson Moraes
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Re: Super Smash Monster's

Mensagem por Alysson Moraes » Ter Fev 28, 2017 4:19 pm

ariel hs escreveu: Ainda não foi, ocorreu o mesmo erro, não creio que sejam os arquivos. O meu sistema operacional é windows 7 professional de 32 bits.
Obrigado Ariel, verifiquei os códigos presentes nesse level, acredito que agora tudo vá funcionar corretamente. Postarei novamente no Fórum quando a versão estiver disponível. Sinta-se a vontade para me enviar dicas, criticas, sugestões e etc... 

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes