Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[JAM #3] Afraid Of The Dark

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
oloko01
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

[JAM #3] Afraid Of The Dark

Mensagem por oloko01 » Seg Fev 13, 2017 11:53 am

Nome: Afraid of The Dark
Descrição: 2D "Puzzle" Game
Imagens e Vídeos:
Imagem
Imagem
Imagem

How to Play: WASD ou setas movem o personagem e barra de espaço passa as falas. Ao andar sobre partes escuras, o personagem perde vida. O objetivo é chegar até (e encontrar) o fim da fase sem morrer.

História: "Quando amanheceu depois da primeira noite, haviam várias teorias da conspiração para explicarem os desaparecimentos... Após a segunda noite, eu e uns poucos notaramos
 algo estranho além dos desaparecimentos. Pessoas perderam a sanidade e saíram nas ruas gritando "A escuridão os levou! Temos que fugir do escuro!"... E quando a 
terceira noite veio, às 16h da tarde, todos sabíamos que havia algo errado. E havia. Tudo o que se ouvia eram gritos de desespero... Eu estava andando com minha esposa
e, no piscar da luz de um poste, ela desapareceu..."

Então galera, esse foi o jogo que fizemos, desculpem-nos pela rudimentaridade pois somos meros amadores em processo de aprendizado ^^ devido ao tempo apertado, só conseguimos atualizar a descrição agora. Obrigado :)
Game files on Google Drive
Editado pela última vez por oloko01 em Ter Fev 14, 2017 12:07 am, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: [JAM #3] Afraid Of The Dark

Mensagem por guimaraf » Seg Fev 13, 2017 12:41 pm

Edita o tópico para terminar a descrição do jogo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes