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[Jam #3]Everzombie

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
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Rodrigo Santiago
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[Jam #3]Everzombie

Mensagem por Rodrigo Santiago » Seg Fev 13, 2017 11:11 am

Nome : Everzombie
Plataforma : GameMaker Studio 1
Controles :
 WASD - Mover-se
 Mouse Botão esquerdo - Atirar
 Mouse Botão direito - Pegar arma
Descrição : Em uma pacata cidade, os zumbies atacaram, tente não morrer ... mas você vai
Imagens :
Imagem
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Versão JAM (Menor)
Versão Com Audio (Maior)
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Créidtos: Todos os recursos de áudio são de Dominio público. Sprites foram feitas pelo desenvolvedor

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guimaraf
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Re: [Jam #3]Everzombie

Mensagem por guimaraf » Seg Fev 13, 2017 9:31 pm

O jogo está bem interessante, porém sem efeitos sonoros e sem shake, acaba ficando um pouco repetitivo. 
Joguei a versão que foi Upada para a Jam.

Gameplay
Joguei por uns 15 minutos mais ou menos, gostei da variedade de zumbis, variedade de armas, porém o jogo ficou um pouco lento, no sentido de evolução da dificuldade, como o jogo é sobrevivência, sem contador e gerador de ondas, seria interessante ter um contador de tempo, além de contar os pontos.

Gráficos
A arte geral do jogo é bem simples, porém bem resolvida, combinando bem com os demais elementos do jogo.

Versão com som Versão que não está na Jam
O som das balas acabou ficando muito baixo, a música também, porém os sons dos zumbis ficou com um volume muito bom, porém parece repetir a cada 5 ou 10 segundos, depois de um certo ponto, acaba quebrando o clima do jogo.
Como não tem efeitos de colisão dos tiros, como shake, partículas nos inimigos, sangue, nem sons de colisão, acaba não gerando um bom impacto no gameplay.
Editado pela última vez por guimaraf em Ter Fev 14, 2017 7:19 am, em um total de 1 vez.

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lukbebalduke
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Re: [Jam #3]Everzombie

Mensagem por lukbebalduke » Ter Fev 14, 2017 1:16 am

Adoro shooters nesse estilo e me diverti bastante com seu jogo.

O gráfico é simples, mas traz a diversidade e a composição necessária, não é cheio de coisas, é honesto e funciona bem.
A jogabilidade também responde muito bem, desde desviar dos zumbis até se jogar no meio deles para buscar uma arma, ficou tudo muito bem construído, já a falta do áudio me incomodou um pouco, não a ponto de destoar, mas em alguns momentos eu liguei uma música de fundo para ficar jogando d boa.

Talvez mais partículas e armas visualmente mais diversas fossem bacanas de se adicionar, mas claramente este é um projeto de Jam que promete algo simplificado e cumpre bem, então embora possa receber mais mecânicas elas não necessariamente fazem falta, foi inteligente da sua parte abordar esse tipo de projeto.

Jogo consistente no geral. Continue o bom trabalho, abraço!

obs: gostei das mensagens no final haha

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Gonzo
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Re: [Jam #3]Everzombie

Mensagem por Gonzo » Ter Fev 14, 2017 6:42 pm

 Áudio interessante, gráfico simplão, porem original, jogabilidade é funcional e a diversão é passageira, sabendo quem é o Dev, é notório que ganhar dessa vez não foi sua intenção, o espirito participativo falou mais alto dessa vez? Parabéns!
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

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ticklol
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Re: [Jam #3]Everzombie

Mensagem por ticklol » Ter Fev 14, 2017 8:05 pm

Pacing gostoso, boa mecânica de armas e o adicional da visibilidade reduzida, ficou incrível!
Adorei a questão da visibilidade reduzida, apenas achei ela pouco explorada! Tipos diferentes de inimigos poderiam ter comportamentos diferentes e se o campo de visão também afetar o comportamento de certos inimigos ficaria o máximo!

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Sergiodesjg
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Re: [Jam #3]Everzombie

Mensagem por Sergiodesjg » Qui Fev 16, 2017 12:30 pm

Gostei da Jogabilidade, mas senti um pouco a falta do tutorial no jogo.

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