Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Jam #3] Zombie Party

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
fuinhasb
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

[Jam #3] Zombie Party

Mensagem por fuinhasb » Seg Fev 13, 2017 10:52 am

Nome: Zombie Party

versao: 1.0

Descriçao: Jogo no estilo Tower Defense feito para o Jam #3. O jogo esta bem simples, com graficos bem toscos e sem efeitos sonoros devido ao pouco tempo que eu tive para trabalhar nele, apenas umas 2 ou 3 horas diarias, mesmo assim decidir participar para nao passar o Jam em branco. 
No Zombie Party voce controla um tanque e deve defender a entrada do subterraneo (onde os sobreviventes se escondem) durante as noites. Compre melhorias e tente sobreviver o maximo de noites possiveis

Imagens: 
Imagem
Imagem

Controles: WASD e Botao esquerdo do mouse

Download: Dropbox

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: [Jam #3] Zombie Party

Mensagem por guimaraf » Seg Fev 13, 2017 9:00 pm

Joguei agora e vou deixar meus 2 centavos de contribuição.

O instalador não tem o nome do jogo, nem após o jogo aberto.

Tela de menu
As opções são muito pequenas, as cores atrapalham um pouco a leitura.

Início do jogo
De cara é aberto a loja, onde não é possível comprar nada, pois inicia com 0 de grana, logo poderia já começar no gameplay.

O gameplay é bem simples e interessante, porém a falta completa de sons, acabou deixando o jogo um pouco enjoativo depois de algumas ondas, também a falta de variedade dos zumbis, seja de cores diferentes ou tamanhos diferentes, ajudaria a gerar um pouco de diversidade.

Fiquei pensando se seria interessante ter um contador de zumbis mortos na tela, "Dead Rising por exemplo", tipos diferentes de tiro, são algumas ferramentas que ajudam a deixar jogos no estilo mais divertidos.

O jogo tem potencial, continue o desenvolvimento.

Avatar do usuário
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44
Localização: Curitiba

Contato:

Re: [Jam #3] Zombie Party

Mensagem por lukbebalduke » Ter Fev 14, 2017 12:46 am

Joguei bastantinho, fui até a 15 noite.

Confesso que gosto desse estilo de jogo e me diverti, algumas coisas fizeram falta mas entendo que a falta de tempo justifica. Alguns efeitos sonoros extras, mais partes do cenário, animação dos zumbis morrendo e etc.. coisinhas simples que vão construindo o jogo.

Unica coisa que realmente me incomodou foi o fato do upgrade da speed do tanque, que na minha cabeça não faz muito sentido, talvez se o tanque pudesse atropelar os zumbis as coisas ficariam muito mais interessantes hehe

Continue o bom trabalho, Abraço!

Avatar do usuário
Gonzo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 194

Re: [Jam #3] Zombie Party

Mensagem por Gonzo » Ter Fev 14, 2017 6:23 pm

Achei esse jogo uma delicia, senti falta de efeitos sonoros e de uma opção de pause, Parabéns! 
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

Avatar do usuário
Sergiodesjg
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 19

Re: [Jam #3] Zombie Party

Mensagem por Sergiodesjg » Qua Fev 15, 2017 12:34 pm

Jogo viciante. O ponto forte dele é a jogabilidade.
Com relação ao gráfico, tem alguns pontos que poderiam ter sido melhores, mas que devido ao tempo obviamente não puderam ter sido melhorados ou passaram batido: o desenho do zumbie da abertura poderia ter sido melhor desenhado; os outros dois pontos envolvem o gráfico mas também tem a ver com lógica, 1. o tanque tem dois canhões, mas só atira uma bala pelo centro dos canos e 2. o tanque passa por cima da entrada para o subterrâneo como se ele não fosse um buraco.
Confesso que dos jogos que teste desse JAM até o momento ele foi um dos que mais joguei, cheguei até a noite 17, meu mouse quase sai fumaça.
Fiquei curioso para saber se alguém zerou e quantos estágios, ou melhor, noites esse jogo tem?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes