Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Jam #3] Night Carnage

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
vikintor
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 17

Contato:

[Jam #3] Night Carnage

Mensagem por vikintor » Dom Fev 12, 2017 9:53 pm

Um jogo simples de arcade e sobrevivência .
No controle de um monstro, você deverá sair causando uma carnificina nas ruas enquanto desvia de outras criaturas.
edit: Programação, gráficos e som feitos por mim :P
Controles
Setas para cima baixo para se movimentar na respectiva direção. 
pressione a Barra de espaço para comer o que vier pela frente. 
Download
download from dropbox
Imagem
Editado pela última vez por vikintor em Sex Fev 17, 2017 10:14 pm, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Gonzo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 194

Re: [Jam #3] Night Carnage

Mensagem por Gonzo » Dom Fev 12, 2017 10:56 pm

  Curti seu jogo, gráficos combinando e jogabilidade desafiadora, Parabéns!   avistei uma coisa que você pode corrigir facilmente que é a falta de sincronia dos background com os FPS,  marcando o "User synchronization to avoid tearing" em Global Game Settings\Graphics.
Editado pela última vez por Gonzo em Qua Fev 15, 2017 11:35 pm, em um total de 1 vez.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: [Jam #3] Night Carnage

Mensagem por guimaraf » Ter Fev 14, 2017 12:14 am

Night Carnage

Gameplay
Como é um jogo no estilo runner, colocar um monstro que come criancinhas, ficou até engraçado, ainda mais que as crianças parecem estar com medo.
Com controles simples, apenas se movimentar entre os 3 níveis da plataforma e apertar o espaço para comer, o jogo se mostra bem divertido até certo ponto, pois acaba tendo apenas a velocidade como fator de diversidade.

Poderia ter alguma mecânica para o personagem evoluir, trocar de cor, alguma coisa que prenda o jogador ainda mais no jogo.

Gráficos
A arte do jogo ficou bem interessante, com sobras como efeito 3d, porém em 2d, a arte do cenário se destaca cores usadas, além de diversos objetos que passam no fundo.

Músicas e sons
A música encaixa bem e os sons também

Avatar do usuário
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44
Localização: Curitiba

Contato:

Re: [Jam #3] Night Carnage

Mensagem por lukbebalduke » Ter Fev 14, 2017 7:52 pm

Incrível haha

Eu não esperava um jogo tão bacana pelas imagens, mas na verdade, o gráfico meio Kung Fury me conquistou de uma maneira forte. Adorei a música, os beats dos inimigos e dos humanos vindo, os letreiros, a HUD, os combos, tudo misturado com a progressão da velocidade, ficou foda.

Me diverti e me surpreendi muito com o último jogo da JAM que vim experimentar, tu ta parabéns pelo excelente trabalho realizado.

Abraço

Avatar do usuário
vikintor
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 17

Contato:

Re: [Jam #3] Night Carnage

Mensagem por vikintor » Qui Fev 16, 2017 11:27 pm

Obrigado pessoal.
A ideia inicial era que os inimigos e as pessoas viessem de tal maneira que o som de spawn deles formasse uma "musica", porém acho que ficou perceptível que não acertei o timing.
Talvez use esse jogo posteriormente para fazer algo maior, provavelmente para Android (inclusive fiz um teste)

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: [Jam #3] Night Carnage

Mensagem por Rodrigo Santiago » Seg Fev 20, 2017 9:19 am

Estou impressionado com tamanha criatividade. Diferente da maioria dos jogos este teve os efeitos sonoros, músicas e até o rítimo de dificuldade totalmente bem trabalhados! E o melhor, aproveitando-se to tema apocalipse, ao invés de usar a posição humana usou a posição exterminadores de humanos . As sprites e planos de fundos são bem 'retrô' mas se alinham perfeitamente ao rítimo musical. Me diverti bastante comendo humanos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes