Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

My Hat!!!

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Ismaelgames7
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 26

My Hat!!!

Mensagem por Ismaelgames7 » Dom Jan 01, 2017 12:05 pm

Imagem

Engine : Godot engine
Versão do jogo : 2.0.0
Plataforma : Windows
Descrição : Uma bruxa enfeitiça o gorro do papai noel e sua minha e recuperar ele, para mais informações e imagens acesse o meu blog
Links no blog : https://ismaelgames7.blogspot.com.br/2016/12/my-hat.html

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: My Hat!!!

Mensagem por Rodrigo Santiago » Dom Jan 01, 2017 1:07 pm

Ismael seu jogo é bom muito mais do que parece , pensei q ele ia ser todo bugado :d. Embora não tenha muitas coisas é possível esperimentar um pouco de diversão.

Tem como melhorar muito ele, principalmente nas cores em geral (tirar o básico verde-azul-vermelho e trabalhar mais nas combinações) , no plano de fundo (vc podia fazer um paralax da montanha), e nas animações.

Parabéns!

Avatar do usuário
JoaoVanBlizzard
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 10

Re: My Hat!!!

Mensagem por JoaoVanBlizzard » Dom Jan 01, 2017 10:54 pm

Eu não tinha visto jogos sendo criado com essa engine mas achei interessante e fica difícil dar sugestões por que percebo que grande parte das coisas que você não fez foi mais falta de conhecimento melhor da engine, nesse caso terá que treinar mais ou as mecânicas da engine ou da programação , não sei que linguagem ela trabalha, sobre as cores que o Rodrigo citou isso não me incomodou, ficou bom assim, claro que se você quiser evoluir nessa parte, ta de boas, senão está bom assim,  a minha principal critica é o fundo azul sem paisagem, seria legal se tivesse umas montanhas ou coisas do tipo, fiquei curioso sobre o sistema de colisão , me pareceu ter física própria, o personagem parece entrar nos blocos na  horizontal, acredito que precisaria ajuste na caixa de colisão, mas são coisas que se adiquire com o tempo, nota-se que você tem um conhecimento considerável na engine, de resto é treino mesmo, espero ver mais projetos seus, flw

Avatar do usuário
Ismaelgames7
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 26

Re: My Hat!!!

Mensagem por Ismaelgames7 » Qua Jan 04, 2017 11:27 am

Obrigado pelas dicas gente, eu ainda vou melhorar muito o jogo...
 pensei q ele ia ser todo bugado
kkkkkkk vcs não acreditam no meu potencial!?!
Eu não tinha visto jogos sendo criado com essa engine mas achei interessante e fica difícil dar sugestões
Essa engine é meio nova, eu gostei bastante dela.
Eu era muito apegado ao GM:S só q o meu notebook é uma porcaria, então eu dei uma chance ao Godot e eu to gostando muito.
Vlw gente :D

Avatar do usuário
Dust
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 109
Localização: Santa Catarina

Re: My Hat!!!

Mensagem por Dust » Qua Jan 04, 2017 7:22 pm

Eae Ismael! Cara, tô vendo que você tá evoluindo bastante, para quem usava os drag n drop do gms... Cara, continue utilizando o Godot, estude mais a ferramenta, com o tempo já vai estar fera :p
Como Rod Senpai disse, tente investir em cenários, e coisas do tipo, não é complicado, mas o visual de um jogo é uma das coisas que mais chamam a atenção das pessoas, e deixará o jogo bem mais animado e não ficará com uma cara de morto.
Flw!

Avatar do usuário
Ismaelgames7
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 26

Re: My Hat!!!

Mensagem por Ismaelgames7 » Sex Jan 06, 2017 2:53 pm

Dust quanto tempo  kkkk 
Obrigado cara, vou seguir suas dicas! :p
Vlw!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes