Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Fall From Sky

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
mpenna
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Fall From Sky

Mensagem por mpenna » Sex Nov 18, 2016 1:44 pm

[row]Fala gente beleza?
Meu nome é Marcelo Penna e eu sou um estudante de um curso técnico de informática. Entrei no fórum no começo do mês para participar do JAM (music breaker), meu jogo não ficou nada do jeito que eu queria, então eu vim aqui pedir uma ajudinha pra vc's.
Publiquei meu primeiro jogo no itch.io ontem, preciso de uma ajudinha no reconhecimento de bugs e publiquei lá como um beta, quem puder acessar e me ajudar eu agradeço[/row]
https://mpenna.itch.io/ffs
Imagem

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Fall From Sky

Mensagem por guimaraf » Sex Nov 18, 2016 4:35 pm

Testei aqui o seu jogo, percebi algumas coisas que são facilmente corrigidas.

Depois de um certo ponto a animação do personagem em looping no centro, parece que começou a rodar muito rápido ou estava trocando rápido, dando a impressão de estar tremendo, o que não acontecia nos momentos iniciais do jogo.

Eu senti falta de uma progressão da dificuldade, basicamente se eu tentar manter o personagem no meio, é o melhor local, já que ele se move rapidamente para 1 dos lados para desviar dos obstáculos, como na observação acima, não tem progressão de dificuldade, o jogo acaba se tornando repetitivo. Veja pontuação abaixo.
Imagem

Senti falta de um paralax no background, recomendo que coloque futuramente, ajuda dar imersão a queda.
A música parece ter no máximo uns 15 segundos, então em jogatinas mais longas, acaba ficando um pouco chata, ainda mais que ela não tem uma progressão.
O jogo é bem simples de entender, a arte está muito bonita, corrigindo os pontos acima, o jogo pode ficar bem divertido.

Obs: Coloque imagens no tópico do seu jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante