Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Lanterna Pixel

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Lanterna Pixel

Mensagem por guimaraf » Dom Nov 06, 2016 7:30 pm

Nome: Lanterna Pixel
Versão:0.61
Descrição: Aplicativo de lanterna baseado em fantasia, sendo diferente visualmente dos outros aplicativos similares.
Imagens e Videos:
Imagem Imagem
Controles: Usando touch liga e desliga a lanterna.
Download: Download na Google Play

Qualquer dúvida, deixem nos comentários abaixo

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por All-x » Dom Nov 06, 2016 8:02 pm

Bacana, baixei aqui no celular do meu sobrinho, apesar de simples quem quiser algo diferente pode usar.

Seria bom colocar uma variedade maior de imagens, pois é como planos de fundo e pode enjoar rápido.

No mais cumpre o que promete. :D

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por Superbomber » Dom Nov 06, 2016 8:33 pm

Interessante, mas é algo muito básico para se inserir anúncios.

Imagem

Algo que achei estranho, porquê exige estas permissões completamente desnecessárias para o funcionamento do aplicativo?

Não querendo lhe ofender ou afirmar nada, mas estas permissões se assemelham muito com o que um SPYWARE exigiria.(Me fazendo lembrar da época em que eu fazia pequenas aplicações e jogos para trollar/ferrar amigos :')

Não estou afirmando que é este o caso, mas isso o faz suspeito para muitos. Recomendo, se puder, remover as exigências destas permissões.

A arte ficou bem feita, embora que ninguém fica olhando para a tela do celular enquanto está iluminando um local.

Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por guimaraf » Seg Nov 07, 2016 8:17 pm

Alex FC escreveu:Bacana, baixei aqui no celular do meu sobrinho, apesar de simples quem quiser algo diferente pode usar.
Seria bom colocar uma variedade maior de imagens, pois é como planos de fundo e pode enjoar rápido.
FLWS!
Este é uma das coisas que farei em updates futuros, só preciso acertar alguns detalhes com o desenhista.
Superbomber escreveu:Interessante, mas é algo muito básico para se inserir anúncios.
Não estou afirmando que é este o caso, mas isso o faz suspeito para muitos. Recomendo, se puder, remover as exigências destas permissões.
A arte ficou bem feita, embora que ninguém fica olhando para a tela do celular enquanto está iluminando um local.
Bye. :flw:
Sobre esta quantidade de permissões, era realmente muitas e desnecessárias, eu estou utilizando o Intel XDK e por padrão ele acabou deixando 9 permissões, sendo 4 delas sem uso algum no projeto, que já removi na atualização que fiz hoje na parte da manhã.
Agora precisa somente da permissão "camera" que é para acessar a lanterna e as permissões de internet e geolocalização que serve para gerar o ADS correto no aplicativo.
Acabei deixando isso passar quando lancei o aplicativo, outra pessoa me alertou sobre isso.

Pessoal, muito obrigado pelo feedback

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por guimaraf » Qua Nov 09, 2016 1:06 am

Update 0.52.1
- Novos objetos foram inseridos no projeto, como botão para economia de energia.
- Sistema de troca de background utilizando o touch arrastado o dedo na horizontal.

Imagem    Imagem   Imagem

Update 0.51.2

- Aumentado a velocidade da animação para acender a lanterna.
- Colocado um pequeno delay para acender a lanterna junto com a animação terminando.
- Retirado algumas permissões desnecessárias que vieram por padrão do Cordova, agora só precisa do acesso a câmera e o acesso a internet e localização para o Admob.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por guimaraf » Qui Jan 25, 2018 7:54 pm

Update 0.61
Depois de um tempo sem encostar no projeto, resolvi fazer algumas mudanças.
A primeira foi posicionar o ADS para o topo da página, assim evitando cliques acidentais.
A segunda foi utilizar plugins atualizados para que não seja necessário adicionar as permissões manualmente.

Avatar do usuário
Thiago Silva Thiago
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 25

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por Thiago Silva Thiago » Dom Jan 28, 2018 4:30 pm

Desenhos muito lindos! É programador também? Sugestão é colocar umas animações bem suaves (em alguns momentos trava) e variadas. Está lindo o projeto, boa sorte nos dev!
20 anos, estudante de linguagens de programação.
Uso Godot Engine.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por guimaraf » Seg Jan 29, 2018 4:06 pm

Thiago Silva Thiago escreveu:Desenhos muito lindos! É programador também? Sugestão é colocar umas animações bem suaves (em alguns momentos trava) e variadas. Está lindo o projeto, boa sorte nos dev!
Qual aparelho está rodando o projeto.
Vou analisar estes travamentos.

Avatar do usuário
Thiago Silva Thiago
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 25

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por Thiago Silva Thiago » Seg Jan 29, 2018 5:05 pm

Samsung J5, android 6.
Trava quando ligo ou desligo a lanterna. A animação deveria seguir, mas parece que o app trava ao realizar a tarefa.
Mas isso é detalhe, o projeto em sí está muito bom. Eu que uso bastante a lanterna quando estou lendo, adorei a ideia.
20 anos, estudante de linguagens de programação.
Uso Godot Engine.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Lanterna Pixel

Mensagem por guimaraf » Seg Jan 29, 2018 8:49 pm

Thiago Silva Thiago escreveu:Samsung J5, android 6.
Trava quando ligo ou desligo a lanterna. A animação deveria seguir, mas parece que o app trava ao realizar a tarefa.
Mas isso é detalhe, o projeto em sí está muito bom. Eu que uso bastante a lanterna quando estou lendo, adorei a ideia.
Fiz algumas pequenas modificações, talvez melhore um pouco.
Não era para dar estas travadas, sempre está acontecendo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes