Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Projeto em Andamento] Jogo-Last History v1.0.2 Pré Alpha 18/10/16

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
nicoca
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 107

Contato:

[Projeto em Andamento] Jogo-Last History v1.0.2 Pré Alpha 18/10/16

Mensagem por nicoca » Qui Out 13, 2016 2:29 pm

Nome: Last History
versão: v1.0.1 Pré Alpha 17/10/16
Engine: Unity 5.4.1f1 Personal Ediion

Descrição: Este é um jogo tranquilo e relaxante Inspirado no jogo portal 1 e 2 e Journey
você é uma pessoa que nasceu dentro de uma area de teste você Tem que escapar desta area enquanto você está sendo acompanhado por uma inteligência artificial como no portal chamada Voz de Companhia que não te ajudara apenas falara o que tem que fazer e falaram algumas coisas aleatorias... O jogo e mais focado em ambientação (level designer) e na historia

imagens: Imagem

Download aqui v1.0.1 Pré Alpha 17/10/2016

v1.0.1 Pré Alpha 
         --    Adiciona Um sol mais realista 
         --   Uma Pequena Extensão do mapa 1
         --   E uma sala Para passar de nível (ainda não funciona pois não tem mapa 2)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download Last History v1.0.2 Pré Alpha 18/10/2016
--------------------------------------------------17/10/2016----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
v1.0.1 Pré Alpha
         --  Sol Calibrado Minimamente
         --  Mapa 1 completo ( Possivelmente haverá mundanças )
         --  Começo a trabalhar no Mapa 2 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
existe um easter egg na pré alpha :)
Editado pela última vez por nicoca em Ter Out 18, 2016 9:36 pm, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

Re: [Projeto em Andamento] Jogo-Last History v1.0.1 Pré Alpha 17/10/16

Mensagem por Aclive » Ter Out 18, 2016 11:36 am

Oi nicoca, 
Gosto muito de jogos estilo Journey, relaxantes. Adorei jogar ICO, nossa, me inspira muito ICO. Vontade de criar algo semelhante, uma história ambientada em algo parecido. Bom, mas vamos falar do seu game. Pelo jeito vai ser em 1a pessoa. A ideia é muito interessante, por conta do suspense. Você fez o GDD do game? Se não fez, pense nisso, vai direcionar muito o seu trabalho. 
Meu notebook é velhinho, um HP Pavilion dv5. Seu game rodou redondo nele. Adorei o efeito de Lens Flare, senti falta de texturas. No início estranhei o ambiente, mas a impressão que tenho é que todo esse piso e paredes "quebradas" serão preenchidos por texturas que irá repaginar o ambiente tornando-o bem atraente. O som de fundo, com pássaros ficou bom, só que o ambiente é mecânico demais o que não sugere a presença deles. Enfim, to explorando possibilidades. Como você mencionou Journey, senti falta de uma leve trilha sonora viajante ao fundo. Mas, claro, seu projeto ainda está no inicio, mas fica a sugestão. Não sei mexer na Unity, mas tem uma excelente ferramenta a mão. Seu projeto parece ser grande, seria interessante ter uma equipe, nem que seja mais 2 pessoas, para arte, texturas, outro para efeitos sonoros, etc. Um projeto deste porte sozinho, pode demorar a ponto de cansar dele. Experiência própria. 
Bem é isso, parabéns pelo projeto. Espero ver atualizações aqui no fórum em breve.
Abraço

Avatar do usuário
Zalliant
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 52

Contato:

Re: [Projeto em Andamento] Jogo-Last History v1.0.1 Pré Alpha 17/10/16

Mensagem por Zalliant » Ter Out 18, 2016 12:28 pm

Olá 
Joguei um pouco, considero promissor esse jogo, o estilo que está utilizando é o "LOW POLY"? se sim você deveria investir mais nas texturas, deixando-as mais "lisas".
Mas é isso, espero por atualizações. 
Sucesso Ninoca,

Atenciosamente 
Wendryos G.

Avatar do usuário
nicoca
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 107

Contato:

Re: [Projeto em Andamento] Jogo-Last History v1.0.1 Pré Alpha 17/10/16

Mensagem por nicoca » Ter Out 18, 2016 7:05 pm

aclive  n fiz o gdd por que é um pouco trabalhoso pelos exemplos que vi , não sei se compensa colocar "texturas mais detalhadas" pois meu pc é fraco também atlhon x64 x2 2,1 ghz   placa de video amd readon 6450 512 mb
posso até pensar mas foi mais por causa do pc mesmo , o anbiemte mecanico se da ao fato de ser inspirado no portal 2 mas arrumarei pois ainda vo colocar mais coisa , se eu for colocar uma trilha sonoro precisaria de direitos eu ja procurei uma que se encaisese mais n deu , mesmo se for eu tenho que decidi se deixo a musica ou os passaros , uma equipe n tenho certeza se da certo ja tentei forma eu outros projetos n deu muito certo então so se aparecer alguem  que me "entenda no meu modo de pensar" eu formarei uma

zalliant foi sim nesse estilo "mesmo sem saber..." como eu poderia deicha-las mais lisas ?

Avatar do usuário
Dust
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 109
Localização: Santa Catarina

Re: [Projeto em Andamento] Jogo-Last History v1.0.1 Pré Alpha 17/10/16

Mensagem por Dust » Ter Out 18, 2016 7:15 pm

Bem... Você pode conseguir efeitos sonoros gratuitos facilmente, existem muitos sites em que a galera compartilha uns recursos bem bacana para download, veja esse site por exemplo, com uma biblioteca imensa. Opa! você achou a mensagem secreta \o/


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes