Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Game Maker 1.4.9999, duvida sobre licença Tópico resolvido

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
Rodrigo_GM
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 23

Game Maker 1.4.9999, duvida sobre licença

Mensagem por Rodrigo_GM » Sáb Abr 11, 2020 8:51 pm

Olá a todos, estou com uma duvida, pode até ser boba mais não achei uma resposta confiável no Google. O gamemaker 1.4.9999 apareceu na minha conta yoyogames como licença permanente, eu nunca comprei simplesmente apareceu la. posso usar normalmente de graça, mas minha duvida é. Se eu copilar o jogo, eu posso vender? Tenho licença para fazer isso? Tenho certeza que muitos de vcs ainda usam muito o GM1.4.9999, então acho que alguém ai já deve ter essa resposta.

Aproveitando o embalo XD, há como fazer jogos de androide para celulares recentes com o GM1.4.9999? Preciso baixar algum coisa a mais? Bom desde já agradeço quem puder me responder.

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Re: Game Maker 1.4.9999, duvida sobre licença

Mensagem por All-x » Sáb Abr 11, 2020 9:14 pm

Bem estranho, você não pegou alguma licença do Tizen lá atrás?

Enfim, como é impossível obter 'novas' licenças do GMS 1.4 o melhor é usar enquanto der.

Vender? Tu pode vender até cachaça envenenada, sua consciência que te guie meu jovem.

Sobre Android, tu não vai conseguir mandar o jogo pra Play Store, pois essa versão do GM não gera binários 64 bits. E não há maneiras de 'burlar' ou fazer o GM gerar isso forçadamente. Só instalando localmente mesmo.
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Rodrigo_GM
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 23

Re: Re: Game Maker 1.4.9999, duvida sobre licença

Mensagem por Rodrigo_GM » Dom Abr 12, 2020 7:57 am

está assim na yoyogames:
Antigamente usava o GM1.4 so de vez enquanto, nunca comprei nenhuma licença só usava o trial, agora tá ai assim, isso ai é uma licença ou é so para baixar mesmo?

Imagem

Vender cachaça envenenada é foda kkk mais aposto que tem gente que compraria kkk

Mas tava mais na duvida de como vende jogos de forma legal mesmo, com respaldo da lei, sacar. Mas vejo que so dá no GMS2. Ai é foda, o dólar ta como, do jeito que ta vai chega na lua de tão alto kkk.

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Re: Game Maker 1.4.9999, duvida sobre licença  Tópico resolvido

Mensagem por All-x » Dom Abr 12, 2020 5:31 pm

Bom, fui abrir a conta que usava para os meus vídeos de GMS 1.4, tinha essa licença standard permanente que deram lá em 2014. Pra minha surpresa, essa licença simplesmente sumiu e não consigo mais logar no GMS 1.4.

Pode ter sido algum bug na hora de atualizar o banco de dados deles, você aparentemente ganhou uma licença e eu perdi xD. Nas pesquisas aqui esses problemas ocorreram lá pela metade de 2017, justo quando eu parei de usar essa outra conta.

Se logar normalmente, use sem problemas. Só não poderá usar os outros módulos. Eu não confiaria 100%, mas usaria tranquilamente.

Se tu está com tanto medo, só comprar a versão da Steam que é bem mais em conta do que no site da YoYo. Está com esse preço desde 2017, e só teve histórico de abaixar devido as promoções (Que ocorrem ao menos 3 vezes ao ano).

Imagem
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes