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Aplicar efeito de vento nos GameObjects.

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romaobola
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Aplicar efeito de vento nos GameObjects.

Mensagem por romaobola » Seg Fev 13, 2017 12:47 pm

Uma boa tarde a todos.

Quando fazemos uma árvore no SpeedTree e exportamos a mesma para o Unity, essa árvore se mexe toda vez em que colcamos um Wind (vento) no cenário.
Eu gostaria de fazer uma arvore no Blender (toda customizada em LOW POLY) e que depois de exportada para a Unity, também tivesse esse "movimento" que o SpeedTree tem.

Alguém pode me ajudar?
Conferi em um tutorial que dizia para colocar o Shader > Natura > Tree Soft Occlusion faria esse efeito e nada aconteceu.
Eu preciso aplicar um RIG nessa arvore para anima-la sobre essas circunstâncias?

Agradeço qualquer ajuda.

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Rodrigo Santiago
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Re: Aplicar efeito de vento nos GameObjects.

Mensagem por Rodrigo Santiago » Seg Fev 13, 2017 6:03 pm

Pelo que sei sobre esse tipo de árvores é que elas são 'diretamente feitas pelo unity' , ou seja, não dá para importar de outros lugares. Usar um shader não faz nenhum sentido, pois ele altera apenas a forma como é desenhado na tela (não pode fazer um movimento de vertices).

No seu caso, omelhor que poderia ser feito é usaar o editor de árvores do unity e criar uma personalizada o mais próximo daquilo que você quer

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