Visualizando perfil - Markito
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Game Maker 1.1 até o 8.1 + ferramentas
Boa tarde galera! Estou aqui disponibilizando, para quem tiver interesse, uma pasta com (quase) todas as versões antigas do GM que fucei na Wayb… - 1 Respostas
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- Última mensagem Sex Out 20, 2017 6:00 pm Ver última mensagem
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Re: Problema de privacidade (certificado inválido) ??
É, o certificado ia expirar hoje as 00:00 e acabamos esquecendo desse detalhe. Ainda hoje vamos renovar - 3 Respostas
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- Última mensagem Qui Abr 27, 2017 12:34 pm Ver última mensagem
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Re: Como executar bloco de código por vez?
Errata: falhei um pouco na minha lógica ao não considerar que as ações ainda poderiam estar sendo executadas e durar vários steps. Você tem que … - 7 Respostas
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- Última mensagem Qua Abr 26, 2017 6:50 pm Ver última mensagem
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Re: Como executar bloco de código por vez?
Acho que ele está se referindo a uma fila de ações, comum em jogos RTS. Você pode usar uma Queue, contendo uma string com o nome da ação que voc… - 7 Respostas
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- Última mensagem Qua Abr 26, 2017 3:13 pm Ver última mensagem
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Re: Controlar trabalhadores de um recurso
Bacana cara! Quero ver esse jogo pronto ;) Só mais uma dica: usar mouse_check_button faz com que o clique seja registrado muitas vezes, enquant… - 10 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 9:54 pm Ver última mensagem
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Re: Controlar trabalhadores de um recurso
Perdão, na verdade você deveria usar a variável id no lugar de self para o código funcionar, já que o self não é o número em si e sim uma referê… - 10 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 9:36 pm Ver última mensagem
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Re: Controlar trabalhadores de um recurso
Ah, claro! O == é um operador de igualdade, pra você checar se o valor de algo é igual a outro. O self é uma variável especial que tem o número … - 10 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 9:26 pm Ver última mensagem
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Re: Controlar trabalhadores de um recurso
Isso mesmo. Seu código seria melhor sendo estruturado assim: Código: Selecionar todos//---------------------------------------------------------… - 10 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 8:25 pm Ver última mensagem
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Re: Open Source Fighting Game Engine [SFKOFE] v.004
Bacana cara! Tinha um projeto desse de um membro lá dos tempos da forumeiros, mas que ficou perdido no tempo, fucei no webarchive e nas buscas e… - 24 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 7:51 pm Ver última mensagem
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Re: ajuda com variaveis
O que seria exatamente trabpedra? Uma variável que controla quantos estão trabalhando atualmente na pedra? O negócio era cada pedra ter variávei… - 10 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 6:47 pm Ver última mensagem
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Re: TGMBR JAM #001 - Votação dos Games
#1 Tiny Ninja [MrRafael + _dotCHAOS] De longe, é um jogo que teve um acabamento muito bem feito - mecânicas bem aplicadas e gráficos excepciona… - 19 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 17, 2016 4:59 am Ver última mensagem
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Re: [JAM#001] Tiny Ninja
O jogo está com um acabamento excelente, com mecânicas bem aplicadas e gráficos de qualidade, como eu esperava da equipe. Muito divertido e rend… - 17 Respostas
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- Última mensagem Qua Nov 16, 2016 2:05 pm Ver última mensagem
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Re: Godot Engine - Download e Informações
Dei uma aprimorada no tópico com algumas informações nerds extras :D Um dos pontos principais pra mim e muita gente na Godot é que além de ser … - 12 Respostas
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- Última mensagem Qua Nov 16, 2016 12:05 pm Ver última mensagem
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Re: Resultado CQ Tema Guerra
Meus votos vão para Dominate e Batalha Amazônica. Joguei todos com o meu sobrinho, gostamos bastante desses dois :D Led escreveu:Acho que todo… - 29 Respostas
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- Última mensagem Qui Jul 14, 2016 9:32 pm Ver última mensagem
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Re: Como escolher diretório para salvar um arquivo?
No GMS existe um conceito de sandboxing: não é permitido escrever dados em outro local além de AppData (no Windows), por motivos de segurança e … - 4 Respostas
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- Última mensagem Qui Jul 14, 2016 12:04 am Ver última mensagem
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