Visualizando perfil - Jovane
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Re: Pulo Duplo
create:
pulos = 2;
step:
if (jump) && (pulos > 0) { velv = -max_velv; pulos -=1}
if (chao) pulos = 2;
OBS: coloca o "jump" como keyboard_chec…
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Ter Fev 21, 2023 9:25 pm Ver última mensagem
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DESACELERAÇÃO
Eu quero fazer um código para que um objeto se move até um determinado local, mas quando ele estiver chegando perto, desacelere um pouco. Alguém…
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Sáb Fev 18, 2023 9:17 pm Ver última mensagem
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PULO NA PAREDE
Estive tentando fazer um "Wall jump" tentei varios códigos e não cosegui. Se alguem puder me ajudar eu vou mostrar meu codigo de colisão e movim…
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Dom Dez 25, 2022 9:00 pm Ver última mensagem
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OBJETO EM CIMA DA CAMÊRA
Eu gostaria de criar um objeto que ficasse sempre em sobre a câmera mesmo quando ela se movesse.
tipo camera.y -100. Entende?
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Dom Dez 25, 2022 8:50 pm Ver última mensagem
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instance_cretae com array.
Eu fiz um codigo no script que cria objetos de acordo com um array, mas no jogo quando ela vai criar, ele criar um objeto totalmente diferente d…
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Sex Dez 23, 2022 2:47 pm Ver última mensagem
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Re: Black Jack
Legal mano, se tu puder anexa umas imagens que daí fica mais foda acompanahr teu projeto
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Qua Dez 21, 2022 3:51 pm Ver última mensagem
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Re: Musica/Som
Eu acho assim:
cria um objeto pra gerenciar as musicas adm_music e colocana room.
nas opções do room tem um "persistent" tu marca essa caixa.
…
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Qua Dez 21, 2022 2:15 pm Ver última mensagem
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Movimentação em curva
Eu queria fazer uma espécie de granada(jogo 2d) que quando é jogada vai pra frente de maneira curvada como se estivesse sendo influenciada pela …
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Qua Dez 21, 2022 2:01 pm Ver última mensagem
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Re: Prufundidade bugada
Já achei o problem, tinha um draw self, no objeto que era pra ficar em baixo, o que fazia ele ser desenhado em cima toda hora.
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Qua Dez 14, 2022 12:57 pm Ver última mensagem
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Prufundidade bugada
Tem um objtejo que eu quero que fique sobre o outro, eu tentei usar o "depth" mas não deu certo, daí eu tentei colocar ele numa camada acima e e…
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Qua Dez 14, 2022 10:40 am Ver última mensagem