Visualizando perfil - ValdeciVieira
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Re: Não consigo fazer personagem correr apertando Shift
Você está somando a velocidade em 1 enquanto segura o shift, você tem que definir uma variável como velocidade atual e usar ela pra somar ao x, … - 1 Respostas
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- Última mensagem Qua Mar 20, 2024 1:07 pm Ver última mensagem
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Re: Problemas na animação
Você pode verificar se o sprite de andar anterior é da mesma direção que a atual, por exemplo: Código: Selecionar todosif keyboard_check(ord("D"… - 1 Respostas
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- Última mensagem Dom Mar 17, 2024 6:56 pm Ver última mensagem
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Re: Me ajudem com o pulo no game maker?
Mas segundo esse código você só consegue dar um pulo. Para dar dois você precisa definir jump_max pro valor 2. O que deve estar acontecendo é q… - 1 Respostas
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- Última mensagem Sex Mar 15, 2024 7:20 pm Ver última mensagem
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Re: Mod APK
Não entendi bem, você quer aprender a desenvolver jogos mobile usando game maker studio 2? - 1 Respostas
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- Última mensagem Qua Mar 13, 2024 6:58 pm Ver última mensagem
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Re: Me ajudem
Existe uma função chamada instance_change que troca um objeto por outro. - 1 Respostas
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- Última mensagem Qua Mar 13, 2024 6:56 pm Ver última mensagem
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Re: Não sei que título coloco kk
Percebi que não te auxiliei no verdadeiro problema do post. Bom se é código mesmo então ele está errado, o certo seria Código: Selecionar todosi… - 4 Respostas
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- Última mensagem Qua Fev 14, 2024 12:04 am Ver última mensagem
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Re: Não sei que título coloco kk
Em vez de verificar por variáveis globais de vida para cada inimigo, você pode verificar se existem inimigos com instance_exists, como pode have… - 4 Respostas
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- Última mensagem Ter Fev 13, 2024 11:47 pm Ver última mensagem
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Re: Bug em colisão vertical
Em vez de: Código: Selecionar todosy>0 e y<0 devia estar verificando por: Código: Selecionar todosvvel>0 e vvel<0 - 2 Respostas
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- Última mensagem Ter Fev 13, 2024 11:05 pm Ver última mensagem
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Re: como eu faço para, a animação do personagem iniciar so quando ele andar ?
Pato_Programador; escreveu: ↑Dom Fev 04, 2024 6:36 pm mas teria outro jeito de chegar no resultado ? Sempre há inúmeras formas de se chegar a … - 7 Respostas
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- Última mensagem Dom Fev 04, 2024 6:45 pm Ver última mensagem
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Re: como eu faço para, a animação do personagem iniciar so quando ele andar ?
Como imaginei, as instruções que eu passei eram uma das formas de se chegar ao resultado esperado mas o código que eu mandei já estava com elas … - 7 Respostas
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- Última mensagem Dom Fev 04, 2024 6:32 pm Ver última mensagem
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Re: Personagem mudando a escala ao movimentar pros lados
Não noto nenhum problema no código, embora ache difícil, talvez o if não esteja enxergando o hspd como 0 mas o sign sim? Eu fiz um teste aqui no… - 1 Respostas
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- Última mensagem Dom Fev 04, 2024 6:23 pm Ver última mensagem
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Re: como eu faço para, a animação do personagem iniciar so quando ele andar ?
Manda o código novamente. - 7 Respostas
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- Última mensagem Dom Fev 04, 2024 6:20 pm Ver última mensagem
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Re: como eu faço para, a animação do personagem iniciar so quando ele andar ?
Defina image_speed para 0 no create e redifina novamente para 0 quando nenhuma tecla de movimentação estiver sendo pressionada, seu código utili… - 7 Respostas
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- Última mensagem Dom Fev 04, 2024 5:39 pm Ver última mensagem
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Re: Save e Load Json
No caso não vai existir mesmo, quando você reinicia, tudo precisa ser recriado. Então ao carregar, defina a respectiva room e use o x e y em con… - 1 Respostas
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- Última mensagem Sáb Fev 03, 2024 6:35 pm Ver última mensagem
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Re: image_xscale nao funcina e ele nao muda a sprite
Não estou vendo o código do que atualiza o hspd, quanto a não mudar o image_xscale você disse que também não muda a sprite o que quer dizer que … - 1 Respostas
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- Última mensagem Sáb Fev 03, 2024 5:29 pm Ver última mensagem
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