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sprites se multiplicando
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  • Seleção de nome do personagem
    Como eu posso fazer uma tela de seleção e nome de personagem tipo essa aqui: De forma que o nome fique salvo para um dialogo futuro. Por exempl…
    1 Respostas
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    Última mensagem Dom Set 11, 2016 5:29 pm Ver última mensagem
  • Caixa de Diálogo Undertale
    Olá, seguinte, eu estou a um tempo tentando fazer caixas de diálogos. Mas nenhuma fica do jeito que eu quero. Já vi muitos tutoriais també, e ne…
    3 Respostas
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    Última mensagem Seg Ago 15, 2016 8:46 pm Ver última mensagem
  • Obj seguir a view da room
     Olá, como eu posso fazer para que um objeto siga a view da Room. Coloquei a view da room para seguir o "obj_player", então ao longo da room tem…
    2 Respostas
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    Última mensagem Ter Ago 09, 2016 2:20 pm Ver última mensagem
  • Re: Minhas Pixel arts :v
    Superbomber escreveu:Muito bom. Acho que só conheço uma pessoa melhor que você no Pixel Art(o todo poderoso Miss \o/) É um ótimo trabalho, mas …
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    Última mensagem Ter Ago 09, 2016 11:35 am Ver última mensagem
  • Minhas Pixel arts :v
      Olá, eu ainda sou iniciante na área de programação de games, atualmente ainda estou aprendendo sobre GML.   Muito antes de eu começar a querer…
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    Última mensagem Seg Ago 08, 2016 11:55 am Ver última mensagem
  • Redimensionar tiles
    Olá, existe alguma maneira de redimensionar tiles na própria room para que ela fique enquadrada na grade da room?
    1 Respostas
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    Última mensagem Seg Ago 08, 2016 10:05 am Ver última mensagem
  • Re: Transição de mesclagem de room
    Led escreveu:As funções de transição de room se tornaram obsoletas na versão Studio, infelizmente. Mas o que você quer dizer com "mesclagem de r…
    2 Respostas
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    Última mensagem Dom Ago 07, 2016 10:53 pm Ver última mensagem
  • Transição de mesclagem de room
    Olá, queria fazer  uma transição de mesclagem de rooms, já procurei em muitos lugares, mas sempre que encontro algo relacionado falam sobre tran…
    2 Respostas
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    Última mensagem Dom Ago 07, 2016 9:48 pm Ver última mensagem
  • Re: transition_kind
    Zalliant escreveu:Boa tarde Código: Selecionar todostransition_kind='Numero da transição';  room_goto('Nome da Room'); //Para aonde ocorre a tra…
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    Última mensagem Dom Ago 07, 2016 9:32 pm Ver última mensagem
  • transition_kind
    Olá, alguém poderia me explicar mais ou menos como usar o esquema de transition_kind?  Tipo, quais são as transições até a 21 e como usa-las. Pr…
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    Última mensagem Dom Ago 07, 2016 10:50 am Ver última mensagem
  • personagem preso
    Olá, estou fazendo um game RPG com visão de cima. e está acontecendo o seguinte problema: Quando o objeto do personagem bate na parede, o person…
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    Última mensagem Sex Jul 29, 2016 1:02 pm Ver última mensagem
  • Vídeos como cutscene
    Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar arquivos de vídeo no game maker.  É que eu queria usar um vídeo como cutscene no inici…
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    Última mensagem Sex Jul 29, 2016 9:27 am Ver última mensagem
  • Interação com objeto
    Olá, queria saber como faço para quando um objeto apertar uma certa tecla na frente de outro objeto apareça um diálogo ou até mesmo um sprite.…
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    Última mensagem Ter Jul 19, 2016 10:40 am Ver última mensagem