Visualizando perfil - BloodStep

Avatar do usuário
Novato
Novato
Nome de usuário:
BloodStep
Grupos:

Contato BloodStep

Estatísticas do usuário

Registrado em:
Qui Out 15, 2015 7:57 pm
Última visita:
Seg Dez 19, 2016 11:18 am
Total de mensagens:
9 | Pesquisar mensagens do usuário
(0.10% do total / 0.00 mensagens por dia)
Fórum mais ativo:
Dúvidas
(9 Mensagens / 100.00% das mensagens dos usuários)
Tópico mais ativo:
Como aleatorizar um sprite
(5 Mensagens / 55.56% das mensagens dos usuários)
Conquistas:
  • BloodStep’s recent activity
    Respostas
    Exibições
    Date
  • Re: Como aleatorizar um sprite
    Randomizar imagem: create Código: Selecionar todos///SPRITE image_index = randomize(); Pra velocidade do sprite criei um novo objeto, que qua…
    8 Respostas
    3417 Exibições
    Última mensagem Sex Dez 02, 2016 3:25 pm Ver última mensagem
  • Re: Como aleatorizar um sprite
    Eu fiz um novo código, e ele tem um image_index, vou colocar abaixo: Código: Selecionar todos///SPRITE image_index = randomize(); Basicamente …
    8 Respostas
    3417 Exibições
    Última mensagem Sex Dez 02, 2016 3:13 pm Ver última mensagem
  • Re: Como aleatorizar um sprite
    Eu consegui resolver, os sprites que estavam todos esses grupos coloquei em apenas um, mas agora, msmo com image_speed = 0 o sprite continua se …
    8 Respostas
    3417 Exibições
    Última mensagem Sex Dez 02, 2016 3:02 pm Ver última mensagem
  • Como aleatorizar um sprite
    Eu gostaria de iniciar o meu jogo sempre um com sprite do player diferente, pra isso eu separei os tipos de sprites em 6 tipos, mas está dando a…
    8 Respostas
    3417 Exibições
    Última mensagem Sex Dez 02, 2016 2:35 pm Ver última mensagem
  • Re: Gerador de "teclas aleatórias"
    Obrigadddoooooou!!!!!!!!! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS alguém qual seria o número do teclado mais alto? Tipo, o end é 1, tab é 9, …
    7 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem Qui Dez 01, 2016 7:33 pm Ver última mensagem
  • Re: Gerador de "teclas aleatórias"
    Obrigado pela resposta! Eu estava aqui testando e consegui usar o randomize, que era o que eu queria, pois eu quero sempre iniciar com uma tecla…
    7 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem Qui Dez 01, 2016 6:42 pm Ver última mensagem
  • Gerador de "teclas aleatórias"
    Estou criando um jogo em que o personagem, logo quando nasce, iria randomizar uma tecla aleatória para se uma determinada ação, fazendo com que …
    7 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem Qua Nov 30, 2016 12:35 pm Ver última mensagem