Visualizando perfil - Denis Lemos
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Re: Sistema de luzes e sombras
Você tem que usar shaders, mas isso é um processo muito complexo. Em shadertoy.com tem muitos exemplos de luzes e sombras 2D para estudo. Aqui … - 4 Respostas
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- Última mensagem Ter Abr 04, 2017 3:59 pm Ver última mensagem
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Re: Paths no Unity
A Unity não tem essa funcionalidade, então você deve criar o seu próprio sistema. Caso seja apenas para estudo, sugiro que pesquise e tente cria… - 5 Respostas
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- Última mensagem Qua Dez 21, 2016 9:24 am Ver última mensagem
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Re: Problema com surface
Tenta usar os "blend modes": http://docs.yoyogames.com/source/dadiospice/002_reference/drawing/color%20and%20blending/draw_set_blend_mode.html h… - 5 Respostas
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- Última mensagem Dom Nov 20, 2016 5:55 pm Ver última mensagem
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Re: [Unity][Tutorial]Usando a interface
Uma das coisas mais legais da Unity é a forma que se trabalha com os GameObects através dos componentes e a facilidade que é para organizar tudo… - 4 Respostas
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- Última mensagem Dom Nov 20, 2016 4:22 pm Ver última mensagem
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[JAM#001] Arkajam Open Source
Nome: Arkajam Versão: Game Maker Studio v1.4.1763 Plataforma: Windows PC Descrição: Joguinho que fiz para o concurso Jam #001 no estilo Arkanoi… - 2 Respostas
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- Última mensagem Dom Nov 13, 2016 6:33 am Ver última mensagem
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Re: Godot Engine - Download e Informações
Acredito que seria muito interessante focar também no desenvolvimento dessa engine aqui no fórum, pois da lista criada com várias engines em um … - 12 Respostas
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- Última mensagem Sex Nov 11, 2016 6:08 pm Ver última mensagem
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Re: [Hello] Wonka, a baleia de chocolate
Oi Willy, acho que me lembro de você do antigo fórum da GMBR. Muito legal, parece que a galera da antiga está voltando pro Game Maker, eu também… - 2 Respostas
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- Última mensagem Qua Nov 09, 2016 1:01 am Ver última mensagem
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Re: Ajuda com Diálogo e foto do player ao lado
Tente fazer isso usando DS List ou array2D! Acho que pode ser bem simples de fazer. Com listas ou array2D você pode guardar em cada posição a i… - 1 Respostas
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- Última mensagem Ter Nov 08, 2016 6:40 pm Ver última mensagem
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Re: Diversidade Maker - Outras Engines
Meu intuito aqui não é entrar em discussão e acabar prejudicando outros usuários poluindo o fórum com discussões inúteis e sim contribuir com a … - 16 Respostas
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- Última mensagem Ter Nov 08, 2016 12:08 am Ver última mensagem
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Re: Diversidade Maker - Outras Engines
MrRafael escreveu:Achei muito engraçado você dizer para "nem pensar em deixar o Game Maker", porque foi o que fiz e acredito ter sido uma ótima … - 16 Respostas
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- Última mensagem Seg Nov 07, 2016 7:14 pm Ver última mensagem
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Re: GameMaker Studio 2 - Download do Beta liberado
Alguém já descobriu se o requerimento de uma placa gráfica com suporte a DX11 é apenas para rodar o GM:S2 ou isso se aplica também ao executável… - 21 Respostas
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- Última mensagem Seg Nov 07, 2016 3:38 pm Ver última mensagem
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Re: Diversidade Maker - Outras Engines
Pra quem é "indie developer" e está pensando sair do Game Maker para alguma outra engine, eu recomendo escolher Unity ou Unreal, esqueçam o rest… - 16 Respostas
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- Última mensagem Seg Nov 07, 2016 3:07 pm Ver última mensagem
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Re: Apresentando o GameMaker Studio 2
Pra quem desenvolve jogos pra PC é um grande negócio, pois vai poder pegar a nova versão por apenas $59(dólares). Eu achei muito exagerado o pre… - 21 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 03, 2016 2:59 pm Ver última mensagem
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Re: [Discussão] O que esperar do GM:S 2.0?
Eu gostaria que: * Tivesse suporte a C# ou uma forma melhor de criar nossos próprios métodos, trabalhar com vetores e tudo que é possível com u… - 10 Respostas
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- Última mensagem Ter Out 25, 2016 3:06 pm Ver última mensagem
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Re: Macknight
Seja bem vindo! Esperamos ver a continuação dos seus projetos aqui no fórum, o jogo de Top Down me pareceu muito promissor. Vou dar uma olhada … - 3 Respostas
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- Última mensagem Qui Set 29, 2016 6:25 pm Ver última mensagem
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