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World Wrap
alguem sabe um metodo de fazer um world wrap sem perceber q é wrap? kkkkk andar pelo mapa como se fosse o mundo, se eu saio do brasil e vou reto… - 1 Respostas
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- Última mensagem Qua Jun 12, 2019 10:40 am Ver última mensagem
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GMS2 Double tap não funciona
Estou usando o evento de double tap para meu jogo mobile, testando no windows funciona perfeitamente mas no meu celular o double tap não funcion… - 1 Respostas
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- Última mensagem Sex Jan 11, 2019 11:02 am Ver última mensagem
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Array 3D
Alguém conhece uma boa solução para array 3d? Precisando muito para um projeto :( - 1 Respostas
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- Última mensagem Seg Ago 06, 2018 3:29 am Ver última mensagem
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Re: OLAAAAA!
mostra ele pa nois, e olar meu jovem - 7 Respostas
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- Última mensagem Ter Mar 07, 2017 6:03 pm Ver última mensagem
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Re: GMS Mobile funciona em segundo plano?
Acho que não ia consumir muita bateria, pq não ficaria o jogo em si rodando, só minimas informações. Era pra ser um jogo de pet, então era pra s… - 3 Respostas
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- Última mensagem Ter Jan 03, 2017 12:58 pm Ver última mensagem
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GMS Mobile funciona em segundo plano?
Tem como fazer um jogo que rode em segundo plano? independe de estar aberto ou não? Tem como fazer funcionar como um widget tb? - 3 Respostas
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- Última mensagem Qui Dez 22, 2016 4:27 pm Ver última mensagem
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Re: GameMaker não reconhece string
Sim, mas não pode quebrar do nada, só quando tiver um espaço, se não a palavra fica quebrada. Testando vaaaaarias coisas, descobri o problema. O… - 6 Respostas
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- Última mensagem Seg Dez 12, 2016 12:38 am Ver última mensagem
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Re: GameMaker não reconhece string
Este é o código : Código: Selecionar todosvar pos_fix=58, char, left, fim, pos, str, count=0; for(i=1;i<=12;i++) { for(j=1;j<=12;j++) { … - 6 Respostas
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- Última mensagem Dom Dez 11, 2016 11:15 pm Ver última mensagem
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Re: GameMaker não reconhece string
Eu ja havia tentado, mas não funciona tb :/ A variável é uma string. - 6 Respostas
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- Última mensagem Dom Dez 11, 2016 8:57 pm Ver última mensagem
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GameMaker não reconhece string
Eu tenho uma string ca_sol[1,1], esses indices variam até 12. Eu salvo o indice ca_sol[i,j] em uma variavel, ex: str=ca_sol[i,j]. Quando tento … - 6 Respostas
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- Última mensagem Dom Dez 11, 2016 4:41 pm Ver última mensagem
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Re: Apresentando o GameMaker Studio 2
Nossa, que precinho salgado! KKkk Acho que ficarei no meu bom GMS msm, ele supre o que preciso até o momento tranquilamente. Para o amigo ai que… - 21 Respostas
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- Última mensagem Qui Nov 03, 2016 4:34 am Ver última mensagem
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Re: Tela em Full Screen
Acredito que não, pois pondo em fullscreen ele ajusta tudo a sua tela, não é um mapeamento independente, até onde eu sei. - 4 Respostas
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- Última mensagem Ter Nov 01, 2016 1:32 am Ver última mensagem
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Re: mouse_check_button duvidas
to usando esse collision_point, mas achei que tivesse algum comando específico. Obg pessoal :D - 3 Respostas
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- Última mensagem Dom Out 30, 2016 7:36 pm Ver última mensagem
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mouse_check_button duvidas
Porque quando uso o evento do mouse left button ele se comporta diferente do codigo usando mouse_check_button(mb_left)? Quando uso mouse left bu… - 3 Respostas
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- Última mensagem Sáb Out 29, 2016 5:24 am Ver última mensagem
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Re: Erro ao tentar compilar jogo para android
Eu não havia baixado os extras xD Baixando aqui, acho que irá funcionar. Vlw - 2 Respostas
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- Última mensagem Dom Out 23, 2016 7:10 pm Ver última mensagem
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